quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Bolsa familia!

Sergio Neumann
Os senadores, talvez devido ao seu estado de servidor público da nação, eles não podem usar de certas palavras, pois, eles cairiam no único crime que a grande maioria parlamentar brasileira, evita de todas as formas cometerem, o tal do "Decoro Parlamentar", mas eu não tenho isso, não sou politico e por isso falo o que penso baseado no que vejo e no que ouço.
A bolsa família é o maior sistema de roubo eleitoral já criado pelo homem e a sua implantação se deve a falta de carater e de bom censo dos dirigentes da nação.
A verdadeira bolsa família a que o povo humilde e carente do Brasil espera e que a muito não recebe é se não outro que: Emprego, Salário digno, Saúde, Educação e respeito. Isto sim é a verdadeira bolsa família e não esta esmola que o governo federal inventou com a desculpa de ajudar os coitadinhos e com isso angariar votos em todas as eleições neste país, e aqui vale ressaltar que, se o Ex-Presidente Fernando Henrique tivesse usado a bolsa família como o atual ladrão da republica vem usando, ele teria eleito o seu sucessor com uma vasta folga, pena que não o fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário