quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Sergio Neumann
Deus se fez carne e baixou no senado!
Em meio a tantas demonstrações públicas de mau-caratismo, falta de ética e uso da maquina em beneficio próprio, o senado federal tem se afundado em um mar de lama neste ano de 2007, porém, precisamos ressaltar que há homens de bem e que lutam pelo povo na dita casa legislativa, e que estes homens, apesar de fortes correntes contrárias, eles tem conseguido algumas vitorias nesta guerra contra a impunidade.
Nesta ultima terça-feira, dia 09 de Outubro, o senado viveu um dia diferente, teve cenas inusitadas e que apesar de necessárias no momento, elas em nada contribuem para o engrandecimento da nação. Renan Calheiros usou a tribuna para mais uma vez se defender das acusações contra ele, o que não foi suficiente e ele então outra vez, ele se defendeu da cadeira de presidente deixando claro que dali ele não sai e que ninguém o tira.
Com a "arapongagem" solta em Brasília e arredores, os senadores tem vivido um clima stressante e constrangedor. Renan disse que o seu assessor não estava a serviço dele quando foi encomendar um pequeno servicinho de espionagem contra os dois dos mais opositores a ele no parlamento, os Senadores Demostenes Torres - DEM/PI (que não lê nossos e-mails) e o Senador Marconi Perilo - PSDB/GO.
Como dizia a canção do saudoso Renato Russo, ...no senadoooo, sugeira pra todo ladoooo....
Mas nesta quarta-feira, dia 10 de Outubro, o parlamento mostrou que há uma luz no fim do túnel, como diz o Senador Mário Couto - PSDB/MA, pela Santa Filomena!!! Enfim o senado mostrou que tem um pouco de amor ao povo e que apesar de tudo, ainda existe em alguns a dita "vergonha na cara" e nomeou um relator sério e competente para relatar o processo contra Renan (novidade! mais um!). Trata-se do justo e honesto senador pelo Estado do Amazonas, o Sr. Jefferson Peres do PDT.
Com esta nomeação, esperamos que esta novela enfim chegue ao fim e que os nossos servidores lá em Brasília comecem a trabalhar, pois férias já tiraram demais e enquanto o senado se degladia, o governo Lula vai sugando até a nossa ultima gota de sangue, esperamos que isso acabe logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário