domingo, 7 de outubro de 2007

Boa semana!

Sergio Neumann
Ah! Que domingo lindo foi o de hoje!
Sol, brisa, o passeio com as crianças na praça, o jogo do timão, a pule premiada na Gávea, poucos automóveis nas ruas, gente sorrindo, eta domingão bão sô! Diria um amigo meu das Minas Gerais.
Este meu amigo chegou ainda a pouco para passar uns dias em minha casa, trouxe na mala bastante roupa, acho que vai ficar vários dias. Ele é funcionário público federal e me parece meio preocupado. Será que ele perdeu o seu emprego? Fiquei meio assim de perguntar, pois, vai que ele perdeu mesmo e está sem geito de falar, de me pedir ajuda. Vou deixar como está, seja lá o que for, ele vai acabar me falando mesmo, pensei. Mas não resisti e fui direto e objetivo. Perguntei: E ai, o que houve? Como andam as coisas na esfera federal?
Tremi diante da resposta dele. Na verdade o que eu fiquei foi perplexo em saber o porque do seu rosto carrancudo.
Como é que o Brasil quer crescer nomeando para diretor e chefe de seção dos serviços públicos pessoas desqualificadas e afastando do serviço profissionais altamente treinados e com carreira dentro do setor?
Este tipo de atitude só faz aumentar a onda contra o atual presidente marisco.
E ainda teremos ai uma semana carregada de tudo quanto é tipo de negociatas palacianas, pois, o PMDB terá que se explicar porque afastou Pedro Simon e Jarbas Vasconcelos da CCJ?
Este será o tema da semana. Esperamos que surja alguém com vergonha na cara e pare com esta "canalçhisse" em nosso país.
Que viva o senado e que o senado viva, mas que sejam estirpados daquele templo sagrado da democracia e da justiça estes seres que atiram aquele parlamento na lama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário