quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Reveillon 2008

Prefeitura obteve patrocínio para Réveillon em Ipanema e na Barra
A Prefeitura do Rio obteve patrocínio integral para as festas do próximo réveillon na Barra da Tijuca e em Ipanema. A RIOTUR, através da empresa Tai Produções – vencedora da seleção pública –, conseguiu patrocínio da construtora Carvalho Hosken e da cervejaria Itaipava.
O réveillon na Barra vai ter muitas atrações. Além de 15 a 18 minutos de queima de fogos, será montado um palco na altura do Quebra-Mar, com show de MPB e apresentação de integrantes de uma escola de samba. Já em Ipanema serão três palcos. No Posto 10, o público assistirá a apresentação de MPB. No Posto 9, a festa terá blocos e bandas de carnaval. O terceiro palco, montado no Posto 8, será animado por DJs.
"O Réveillon no Rio é um dos maiores do mundo. Vamos fazer mais uma vez uma festa grandiosa em toda a cidade, para o carioca e para os visitantes. No Ano Novo, o Rio vai receber todo mundo de braços abertos. Vamos começar 2008 com o pé direito. Esse ano, já conseguimos o patrocínio integral para a Barra e Ipanema, o que vai ajudar muito na realização das festas", afirmou o secretário Especial de Turismo, Rubem Medina.
No Flamengo, na Penha e na Ilha do Governador, o evento vai ser produzido em parceria com a empresa Clan Design.
A RIOTUR coordenará inteiramente o Ano Novo em Paquetá e na Pedra de Guaratiba. Cada um desses bairros terá um palco com show de artistas da Música Popular Brasileira e de escolas de samba.
A Prefeitura do Rio recebeu 14 propostas para a realização de todas as festas de réveillon. Em Copacabana, a disputa continua aberta. A Prefeitura aguarda propostas das empresas concorrentes. A licitação para a queima de fogos já teve a primeira fase, em que foi feita a avaliação da documentação. Na próxima etapa, serão analisadas as propostas técnicas das empresas concorrentes.

Fonte: Cristina Rigitano - Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário