terça-feira, 10 de julho de 2007

Massa "Ignara"

Sergio Neumann

Massa Ignara!

Este foi o termo utilizado por este senhor ao lado, o Senador pelo Estado do Sergipe, o Sr. Almeida Lima, advogado e que segundo suas próprias palavras esta a serviço da população a 13 anos.

Massa ignara?

A que massa ignara ele está se referindo?

Ele é membro da comissão de ética do Senado e a massa ignara que ele se refere é a maioria absoluta do povo brasileiro, massa esta que está cansada, na verdade, de saco cheio de políticos acima de tudo e de todos, que se utilizam do poder para alcançar seus objetivos proprios.

Senhor Senador! Defender seu amigo e companheiro do partido, ainda que ele esteja errado, tudo bem, é aceitavel, afinal quem com porco se mistura, farelo come! dizia a minha avó, porém, Senhor Senador, vir ao parlatório do Senado para chamar os seus eleitores, o povo brasileiro, seus verdadeiros patrões (é do bolso do povo brasileiro Senhor Senador, que sai o seu salarios e outras cositas mas!). Chamar a esta gente, a este povo que no seu proprio estado passa fome e sede enquanto politicos de sua região vão passear com os royalts do petróleo, Senhor Senador, isto é realmente uma ignorancia, um tremendo (usando palavras suas senador) ABSURDO.


Quer defender seus companheiros Senador Lima? Que o senhor o defenda, é seu direito pois vivemos em uma democracia, mas que não venha fazer uso da palavra para ofender o povo brasileiro outra vez.

Se Renan Calheiros se utilizou de meios escusos ou não, que ele seja julgado, mas que seja também julgado o Senhor por ofender um povo tão sofrido como o nosso pelo ato imbecil e inescrupuloso de se dirigir a este povo usando um termo tão improprio como o utilizado pelo senhor neste Senado no dia 10 de junho de 2007 por volta das 15h.

Chega!!!

Basta de impunidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário