domingo, 8 de julho de 2007

Associação de guias é homenageada.

Ana Beatriz de Oliveira

No dia 13 de junho e 2007, às 19 horas no Palácio de Cristal aconteceu a oitava edição do Prêmio Koeler de Turismo, criado pela Prefeitura Municipal de Petrópolis para incentivar o turismo na cidade de Petrópolis.
Os premiados se dividem em categorias distribuídas em Agências, Operadoras, Condutores de Vitórias, Guias de Turismo de outras cidades e Guias de Turismo de Petrópolis.
Desde que foi criado, em 1999, todos os vencedores do Prêmio Koeler de Turismo, na categoria Guias de Turismo de Petrópolis, fazem parte da AGP. Ana Beatriz de Oliveira, Adriano Augusto Pereira, Rosemere de Souza, Francisco Caetano da Silva, Sergio Neumann, entre outros, já tiveram a honra de receber esse prêmio. Esse ano, como não podia deixar de ser, novamente associados da AGP subiram ao palco. Foram eles: Durval Silva, Bento Mariano Jr e Marcelo Luis de Oliveira.
Este ano, a Prefeitura Municipal de Petrópolis prestou uma homenagem a AGP, entregando um prêmio especial pelos anos de dedicação desta entidade ao desenvolvimento do turismo em Petrópolis. O troféu foi entregue pelo Presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, Sr. Marcus São Thiago ao Presidente da AGP, Sr. Ilton Cortes.
A noite terminou com a apresentação do Coral Municipal e um coquetel.
Parabéns a todos os associados e membros da diretoria que nunca desistiram de elevar o nome da AGP e da cidade aos mais altos patamares do turismo no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário