terça-feira, 10 de julho de 2007

Apagou-se a luz!

Sergio Neumann


A várias seções no Senado, o partido Democratas com apoio do PSDB tem pleiteado junto a Presidencia da República por internedio do Lider do Governo no Senado, Senador Romero Jucá - PMDB/RR, para que se encontre uma solução para o problema dos pescadores artesanais, que desde o dia 16 de junho estão proibidos de efetuarem seu trabalho devido a uma portaria do IBAMA que proibe a pesca com a rede.

Os Senadores pedem que o prazo de adaptação seja criado e que o governo dê a estes pescadores condição de se adequarem a nova portaria.

O Senador José Agripino -DEMOCRATAS/RN assumiu a causa dos pesacadores, não só de seus estado onde são mais de 40 mil pescadores, mas de todo o territorio nacional e vem se utilizando de todas as formas democraticas possiveis para encontrar uma solução viavel para o problema criado pela portaria.
Tal atitude pode ser vista quase que por todos os brasileiros na TV Senado (quase pois a emissora só é transmitida por meio de TV a cabo e esta, ainda não é permitida a grande massa da população, que ganhando aproximadamente R$ 4oo,00, não podem se dar ao luxo de ter tv a cabo, não é mesmo?).
Mas o fato é que a luta empreendida pelo dito senador é justa e tem ao longo de sua tragetória angariado adeptos como é o caso do Senador Arthur Virgilio - PSDB/AM.
Sem discutirmos aqui ideologias, o fato é que a denominada pelo PT quando era oposição, de tão cruel e nefasta elite brasileira, quando o PT se dirigia ao DEMOCRATAS (ex-PFL) e PSDB está de fato pensando e trabalhando pelo povo menos favorecido do nosso país enquanto o PT, atualmente ocupando o mais alto cargo do executivo nacional e que se diz o partido da ética e da moral, excluiu do seu quadro de filiados a Senadora Heloisa Elena, porém, mantem sob sua guarda palaciana verdadeiros ladrões como o Sr. José Dirceu (Ex- Ministro da Casa Civil), o Sr. Palloci (Ex-Ministro da Fazenda) e etc...
Estamos atento e aprendemos que cadeia não foi feita pra cachorro senhoras e senhores e agora é chegada a hora de começarmos a aprender que politicos são empregados do povo e não donos deles.
Chega!!!
Basta!!!
Moralizem a politica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário