segunda-feira, 8 de março de 2010

Impunidade

Sergio Neumann

O Governador de Brasilia está atrás das grades!
Enfim um colarinho branco está passando uns dias no hotel da justiça.
Porém, o que me intriga é que o mesmo não é feito com os donos da verdade do P.T.! Cadê a cadeia para José Dirceu e seus comparsas do menssalão?
Cadê o mesmo empenho, baseado no principio da igualdade, do Ministério Público, o mesmo que esta pondo o Arruda atrás das grades, o que faz muito bem, nos só queríamos que o mesmo serviço público, eu queria que os meus funcionários públicos, pois, eu também pago imposto neste país, e por tanto tenho direitos, e quero ver meus direitos respeitados por todos, inclusive os senhores juízes e promotores, eu queria que dessem a mesma atenção ao Sr. Acima da Lei José Dirceu, José Genoino e sua corja de patifes.
Eles assolam a nação e ninguém faz nada, ou melhor, talvez queiram fazer.
Estes dias, um grande amigo meu me parou e me disse: "Cara, vá devagar com o que você escreve, estes caras tem poder e podem te fazer alguma coisa, e você não tem onde se segurar" e a minha resposta foi franca e honesta. Eu confio na justiça, não na deste país, pois, eu sei que aqui a justiça é para quem tem condições, quem não tem recebe apenas o peso de seu cajado, porém, eu confio na justiça de minha consciência, pois, antes ser punido por falar a verdade, do que calar diante de tamanha patifaria.
E quem sabe pode ser que em meio a tantos medíocres hipócritas autoritários haja apenas um, que por justiça divina, tenha brios e diga um basta a essa onda de corrupção, hipocrisia, roubalheira, peculato, e etc... a que o Brasil já está tão habituado a conviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário