quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Obrigado Lula!!!

Sergio Neumann
Obrigado Presidente Lula.
Agradeço de coração a Vsª. Exª. por ter se dedicado tanto nestes seus anos a frente do governo deste meu querido país, pois, eu nunca aprendi tanto, eu nunca recebi tanto de um único governo seja dos militares ou dos pós ditadura como o de Vsª. Exª. Passo aqui a listar tudo o que eu aprendi:
1 - Aprendi que politico que rouba é corrupto, rico que rouba é cleptomaníaco e pobre que rouba é LADRÃO.
2 - Absorvi um grande conhecimento na área da matemática quando vi que há mais números em nossa moeda. Eu e mais 80% dos brasileiros estamos muito acostumados a falar (quando se diz respeito a dinheiro) em no máximo a mil ou dois mil Reais e com os escândalos financeiros de vosso governo eu aprendi que há milhões também e quiçá biliões. Confesso que o Valério lá de Minas Gerais com aquele "Valerioduto" foi de grande ajuda para esta compreensão.
3 - Aprendi que uma forma de obtermos um pedacinho de terra para plantar e para colher, como diz aquela canção, é a de assumirmos agora que somos ""quilombolas". Eu sou, Presidente, eu sou um quilombola também e o quilombo de onde vem a minha família era ali no Leblon, na cidade do Rio de Janeiro, aquela área ali da Vieira Souto sabe?
4 - Vi Sr. Presidente, é, o Sr. me mostrou que eu sou racista Sr. Presidente. Sou um grande e horrível racista Sr. Presidente. Eu até o Sr. assumir esta presidência nem imaginava o tamanho de meu racismo e por isso, como eu não sabia que eu era racista, eu tinha vários amigos da raça negra, de cor, negros, e eles Sr. Presidente, eles frequentavam a minha casa, bebiam de minha bebida (as vezes até no meu próprio copo) e uns mais íntimos de minha amizade faziam uso até de algumas peças de minha roupa quando isto, por um ou outro motivo se fazia necessário. Mas agora, não, agora eu não sou mais racista Sr. Presidente. Eu não mais pratico estes atos de racismo sujo e cruel com estes seres humanos afro-brasileiros. Eu agora os chamo de Doutores e os trato com a dignidade imposta pela lei. Eu os chamo de Vsª. Exª. O Srº. ou Srª. e não mais permito que estes seres tão admoestados pela triste história brasileira sejam obrigados a sujarem seus corpos com minhas imundas camisas Yves Saint Lourent, não mais se sentem diminuídos ao se sentirem inferiorizados quando para me verem feliz e honrado, eles bebiam em meus copos os vinhos ou whisky escosês a que eu lhes implorava para tomarem. Eu agora os atendo no portão de minha casa para que eles não tenham que suportar o cheiro de minha casa.
5 - Aprendi que o que a minha mãe e meu pai me ensinou está completamente errado e que, agradeço a Deus por ter posto o Sr. onde está para que eu pudesse ver que eu estava errado. O certo não é ser honesto como eu era, o certo é ser corrupto, inadiplente, desonesto e que abraçar o negro e chama-lo de "Negão" enquanto ele está em um churrasco em sua casa e que este mesmo negro é o padrinho de sua filha loira de olhos azuis, isto é "Racismo". Obrigado Sr. Presidente pois eu não cometo mais aqueles atos erróneos e sujos que eu cometia. Muito agradecido, Vsª. Exª. me ensinou muito e pode ter certeza Sr. Presidente que muitos de nós brasileiros, burros e imbecis mas, que cometemos o ato perfeito de votar em sua pessoa, aprendemos muito com tudo isso que o Sr. nos mostrou e que ainda irá mostrar mais em seus anos de mandato que estão por vir.
Muito obrigado.
PS: Sua esposa conseguiu de uma maneira rápida a cidadania italiana para ela e para seus filhos. A minha avó paterna era alemã, dá para o Sr. dar uma forcinha na embaixada alemã para que eu consiga a cidadania daquele país? Se conseguir pode deixar que as passagens para eu e minha família eu pago com o dinheiro de meu próprio bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário