segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Democracia!

Sergio Neumann
O Brasil é mesmo um país democrata?
Não é o que o atual governo vem demonstrando não!
Há alguns anos atrás, este mesmo desgoverno que ai está tentou de forma abusiva e traiçoeira expulsar um jornalista americano por dizer que o Presidente Lula ingeria bebidas alcoólicas em excesso. Eu aproveito a deixa para chama-lo de cachaceiro e se quiser prova, eu o vi em um bom porre a poucas horas do comício das diretas já em 1984, na Cinelândia, Rio de Janeiro. Cachaceiro sim. Pinguço dos brabo.
Agora, este mesmo pé de cana, desonra do bravo Estado da Paraíba, sem seguir as regras que regem a diplomacia internacional, este gamba resolve extraditar dois atletas cubanos, que por divergirem do governo daquele país, resolveram ficar aqui no Brasil após o PAN, aquele PAN onde o pau d'agua foi vaiado.
Uma vez que o Sr. Pinguço resolveu extraditar os dois e acreditando em um fio finissimo de esperança de que a justiça é igual para todos aqui no Brasil, eu faço a seguinte pergunta: O Sr. Presidente fará o mesmo com os asilados políticos que ainda estão aqui no Brasil? Vª Decadência Palaciana irá deportar aqueles seus amigos paraguaios? Chilenos e etc???
Por que sua patifaria não atinge a senhores do porte de Strosner, Bubell e etc...?
O povo brasileiro pode ser esquecido Sr. Pau d'agua, porém, eu não sou e há muitos como eu espalhados por ai e até que a morte nos atinja, nós estaremos aqui denunciando e fazendo tudo o que for possível para que abortos que infelizmente não foram feitos como sua indecência, não venham a torturar e a maltratar este povo tupiniquim sim e com muito orgulho, mas que infelizmente dado a mentes insânas e outras cruéis, somos forçados a suportar este período de verdadeira diarreia mental proporcionada pelas atrocidades que este governo tem feito.
Somos um povo que sempre demos o asilo a outras nações, independente de formas de governo, podem ser de esquerda ou de direita, podem ser negros ou brancos, podem ser pobres ou ricos. O fato é que sempre demos asilo a quem quer que seja. Isto faz parte da cultura do brasileiro e agora vem este cachaceiro e diz que é a vontade dele e não de um povo belo e amoroso como é o nosso.
Sou brasileiro Lula, sou brasileiro e amo meu país e por isto, eu chego mesmo a lhe implorar se for preciso. Deixe a presidência de nosso imenso país, Vá residir em Cuba e viver como os cubanos. Você esteve lá como figura importante enquanto eu, eu fui lá enviado pelo partido para ajudar na colheita de cana de açúcar para que aquela nação tivesse o seu produto colhido e assim assegurado o mínimo necessário para o seu povo, mas o Sr. nem sequer sabe o que é isso, o Sr. é ser daqueles que acha que Fidel é um soberano e que ele é o melhor que há para aquele povo. Por isso senhor Lula, vá viver lá como um simples homem e tente viver lá como o senhor fazia aqui.
Lula! Renúncia Já!
Lula! Renúncia já!
Lula! Renúncia já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário