sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Negociatas Palacianas I
Adivinhe quem deu autorização para construir um prédio de 11 andares na cabeceira da pista do aeroporto de Congonhas?
Marta Suplicy, atual Ministra do Turismo do Governo LULA, é a responsável pela autorização da Prefeitura Municipal de São Paulo, quando foi prefeita, para que o empresário Oscar Moroni Filho, conhecido em São Paulo como "o rei do prazer", tenha iniciado a construção do Oscar Hotel.
Os pilotos dos aviões precisam desviar desse edifício quando estão na "final" para a pista de Congonhas.
Isso faz com que a aproximação acabe inutilizando cerca de 130 metros da pista principaldo aeroporto, tornando-a mais curta.
O editfício fica localizado a 600 metros da cabeceira da pista de Congonhas.
Oscar Moroni Filho é dono do principal cabaré de São Paulo, o "clube privé" Bahamas, que rende mais de 30 milhões de reais ao ano.
O projeto do hotel ocupa 10 mil metros quadrados e custa 20 milhões de reais.
Esse projeto já havia sido vetado pela Aeronáutica em governos anteriores, mas, "misteriosamente", acabou conseguindo autorização, assim como também da Prefeitura de São Paulo na administração Morta Suplício.
E por falar em sexo, a nossa querida Ministra do relaxa e goza. Quando a exelentissima vai proibir o Ministério a qual a senhora comanda de exibir cartazes, out dors e etc com fotos de mulheres semi-nuas? Ou esta é mais uma campanha de sexologia para todas as idades ou é de fato o turismo sexual sendo auspiciado pelo dinheiro do povo.
Negociatas Palacianas II
Um pedido pessoal e "democrático" do presidente Lula, diretamente à diretoria da Peugeot do Brasil, resultou na retirada do ar, ontem, do comercial de televisão "Relaxa e Compra", em que um artista - fazendo gague à ministra do Turismo, Marta Suplicy - alude à expressão "relaxa e goza". A campanha, criada pela agência Euro RSCG Brasil, aproveitou a manifestação que virou polêmica nacional. Traz um homem - imitando Marta sendo entrevistada - vestido de tailleur vermelho e peruca loira, dizendo que o consumidor deve deixar os aeroportos de lado e comprar um carro. " Para que ficar sofrendo em aeroporto? Esse carro é um avião. Relaxa e compra! " , diz o personagem. Segundo a assessoria da empresa, o mote da campanha é a crise aérea, que completou quase um ano. A ministra seria só a parte irreverente da peça. Tradicionalmente, a Peugeot faz campanhas irreverentes, nesse caso não foi diferente. O mote principal foi o caos aéreo que a população está passando até hoje " , afirma a diretora de marketing e qualidade da montadora, Ana Theresa Borsari. O comercial de 30 segundos saiu das emissoras de televisão, mas já está no You Tube - http://br.youtube.com/watch?v =2y8mqywGgQ8
FONTE ESPAÇO VITAL - O personagem do comercial da Peugeot: "
Lula, Relaxa e compra!
Lula, Relaxa e vaza!
Lula, relaxa e morra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário