segunda-feira, 3 de maio de 2010

Uma mensagem para você...

Filhos de minha alma
   
Que a paz do pai, possa estar com todos!
Genuflexos, os trabalhadores da última hora devem render graças ao pai por estarem juntos com Jesus e trazerem lenitivos a todos os corações aflitivos e angustiosos, debilitados e fragilizados, levando-os amor e fraternidade. Doando de si o gigantismo de si mesmo.
Todos deveriam compreender que as lutas que temos que travar, cujo inimigo não se encontra alhures, encontra-se em nós mesmos. As máximas do Cristo são chamamentos a nossa alma. Como amamos uns aos outros, se ainda não as compreendemos?
Diuturnamente chamamos a atenção para que sejam refeitos valores, pois só assim serão agigantados os sentimentos. Nada podemos fazer em benefício de nós mesmos se não amarmos o nosso próximo. Partam da premissa compreendendo porque existem casas como esta. Por que e para que. Esta é a seara do Cristo, é o oásis da fraternidade. É a Mansão do caminho onde todos vêm buscar energia, compreensão e solidariedade.
Lembrem-se, uma árvore boa apenas bons frutos dará. Não decepcione os irmãozinhos que aqui vêm. Mostra-lhes o perfume que carregam dentro de vós mesmos. Deixai-os sentir a caridade por excelência, a solidariedade como essência principal dos nossos sentimentos. Se ainda não compreenderam a importância desta casa, não podem ser atendentes, enfermeiros, sustentáculos, mas sim pacientes, até compreenderem a grandiosa oportunidade que esta casa tem e dá a nossa vida. Não são cobranças, mas apenas chamamentos carinhosos que lhes direciona esse humilíssimo irmão de hoje e de sempre.
Que possam  encontrar-se e distribuir amor! Com carinho...
                                        
       
Jerônimo.                                          


Mensagem ditada em 29/01/2010 – Casa Espírita Cristã
Nossos agradecimentos a Casa Espirita Cristã de Além Paraiba/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário