sexta-feira, 14 de maio de 2010

A hipocrisia deste país...

Sergio Neumann
Que a verdade venha a tona!
Não apenas a versão dos comunistas, mas a verdade!
Chega de hipocrisia neste país!
Não podemos aceitar que apenas os militares paguem pelos seus erros, pois, desta forma estaremos sendo monstros como eles foram. Devemos exigir que todos sejam julgados pelos seus erros. Inclusive os que roubaram, mataram e sequestraram em nome de uma luta que nunca foi do povo, pois, caso tivesse sido do povo, as reformas que eles tanto bradaram que deveriam ser feitas não estariam apenas nas vozes do passado e sim, presente no dia a dia de todo brasileiro, pois, já fazem 8 anos que este bando de marginais estão no poder e a unica coisa que fizeram foram cirurgias plásticas, compra de ternos caros, carros novos, aero-lula, viagens ao exterior, fomento do racismo no país, Bolsa-voto e por ai vai.
Bando de marginais é pouco para se referir a esta quadrilha que está alojada no Alvorada vivendo as custas do trabalhador brasileiro.
E se há alguem que os acham santinhos, perguntem aos familiares das vitimas deles se eles concordam que os militantes da esquerda brasileira são santos?
Perguntem a quem viu seu pai esconder armas dentro de casa, e viu o seu pai bater em seus irmãos porque quando ainda criança, eles mexeram nas armas achando serem de brinquedos e acabaram ferindo um de seus irmãos.
Tenha gravado em sua memoria pelo resto de suas vidas a cena de ver seu pai sendo preso, e anos depois descobrir que ele tinha sido preso por um assalto a banco. Seus amigos de escola chamarem seu pai de ladrão, e você ter que calar a boca, pois ele era mesmo.  Roubar para dar ao partido pode?
Se roubassem a sua casa para fomentar a guerrilha então não teria problema? 
É isso que querem que eu acredite?
Bando de hipócritas.
Estou cansado de ver e ouvir tanto coitadinho neste país, mas por  a mão na massa e trabalhar por dias melhores eu vejo muito poucos fazendo.
Meu nome é Sergio Neumann, presidente de bosta. 
Me expulsa do Brasil como você tentou fazer com o jornalista norte americano, William Larry Rohter Junior, por te-lo chamado de alcoólatra, mas ria a torto e a direita quando o Bonner, da Tv Globo, noticiava os porres do Boris Yeltsin (Ex-presidente da Russia). 
Eu o chamo de ladrão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário