quarta-feira, 19 de maio de 2010

Google Chrome


chrome-ie-1

Apesar de ainda ser pouco conhecido, o navegador da gigante Google vem crescendo em velocidades astronômicas. Hoje ele possui quase 7% do mercado, parece pouco, mas para quem nasceu em 2009 isso é como se ele tivesse subindo igual a um foguete em direção a Lua.
Não é só por levar o nome Google que o Chrome está se tornando um rival respeitável para o IE e para o Firefox, na verdade ele possui muitas qualidades:

{1332340C-5111-47D7-8F32-B95A991F9D5B}_rapido41 – Extremamente rápido
Testes feitos mostraram que o Google, se comparada ao IE, é muito, mas muito mais rápido. Há pouco tempo atrás de tão rápido ele causa problemas de conexão por ser muito ligeiro, porém parece que o pessoal do Google de uma segurada nas rédeas o deixando mais estável e mesmo assim muito veloz.

2 – Boa segurança
O Chrome possui duas enormes vantagens sobre o IE, além de ser mais seguro por si só, devido aos seu modo de funcionamento, ele é mais seguro por ser menos usado. Sendo menos utilizado ele é menos estudado por hackers e coisas do gênero. A mesma coisa que acontece com o Linux e o Windows.
3 – Propaganda
google-chrome
O Google investiu forte na publicidade do sue navegador, criando ótimas propagandas. Aqui vai uma para você ver o quão rápido ele é visite:
http://www.youtube.com/watch?v=nCgQDjiotG0
4 – Funciona muito bem em PC’s mais limitados
Mesmo em máquinas mais lentas e limitadas o Chrome consegue manter o desempenho, além de ser muito leve.
5 – É simples
google-chrome (1)
Esse quesito está por último, mas não é o menos importante. O Chrome é simples, visual limpo, sem milhares de botões. Além disso ele conta com um infinidades de ferramentas que podem ser baixadas. Tais como: verificador de email, tradutor de páginas, ferramentas para Twitter, bloqueador de anúncios e um infinidade de coisas.
Se interessou, pode baixa-lo clicando aqui. Já baixou e quer instalar umas extensões? Clique aqui.
Você também pode baixar temas para deixa-lo mais bonito e personalizado, basta clicar aqui.
temas-para-o-google-chrome
Claro que não são só esses cinco motivos que fazem um navegador o melhor, mesmo por que muitas pessoas preferem ficar com programas mais antigos, ou lentos apenas por que estão acostumados com eles, mas não custa nada pelo menos experimentar.
Experimente e depois venha e deixe seu comentário aqui nos contando como que foi sua experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário