terça-feira, 4 de maio de 2010

Caros amigos

Os ventos hoje não me trouxeram alegrias, mas sim uma tempestade que promete se agravar ainda mais, e por isso, peço aos meus amigos que, aqueles que puderem, emanem energia positiva em minha direção, pois, eu irei precisar muito.
Mexi com um peixe grande, e agora ele quer mais do que a minha cabeça. É só o que posso dizer.
Agradeço ao carinho de todos e a atenção, mas eu aprendi que quando se está convicto de que está certo, você deve ir até o fim, e não vai ser agora depois de bem "grandinho" que irei voltar atrás.
Não vim ao mundo a passeio e por isso espero em Deus ter a sabedoria necessária para enfrentar e suportar o que está por vir.
Beijo no coração de cada um de vocês, e que o cara lá de cima dê a cada um de nos aquilo que merecemos.

Sergio Neumann

Nenhum comentário:

Postar um comentário