segunda-feira, 26 de outubro de 2015

E "Los Hermanos" Argentinos foram as urnas

De acordo com os resultados do pleito de hoje na nação vizinha, os argentinos retornarão as urnas em trinta dias.
Daniel Scioli 
Vice-Presidente da República no governo de Nestor Kirchner, e eleito em 2007 Governador da Província de Buenos Ayres, Daniel conta com o apoio de Cristina Kirchner e do partido "Justicialista", legado de Juan Domingos Perón e sua esposa "Evita" conhecido como "Peronismo".
Em visita oficial ao Brasil, Daniel Scioli esteve com a presidenta Dilma Rousseff em 13 de outubro de 2015. 

Governador da Província de Buenos Aires - 01
Daniel Scioli (Gov. Bs Ayres - ARG)
e Dilma Rousseff - Pres. do Brasil
Com 36,86% dos votos Daniel Scioli do FPV (Frente Para a Vitória) superou Mauricio Macri, da coligação Mudanças que obteve 34,33% dos votos válidos.
Está marcado para o dia 15 de novembro próximo um debate na TV argentina entre os dois candidatos que obtiveram os melhores resultados no 1º turno.

Mauricio Macri 
Ex-presidente do Boca Juniors, time de grande expressão na América do Sul, Macri é empresário, esteve ao lado de Menem, criou o partido "Compromisso pela Mudança" e em outubro de 2009, Sergio Burstein, um dos líderes da comunidade judaica que liderou a oposição à nomeação de Jorge Alberto Palacios como chefe de polícia, devido as suas conexões com o ataque terrorista na AMIA, relatou que estava sendo espionado pela polícia. Pouco depois, a justiça verificou que Burnstein estava sendo espionado por um grupo do qual fariam parte Jorge Alberto Palacios e Macri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário