terça-feira, 4 de setembro de 2007

P.T. ético e moral?

Sergio Neumann
Lula diz em congresso petista que o P.T. é o partido da ética e da moral. Com o primeiro escalão do governo sentado no banco dos réus no supremo tribunal federal, o presidente da republica diz que o P.T. é o partido que detém a ética e a moral. Ao ouvir isto, chego a conclusão de que se isto é ética, se isto é moral, devo então rever meus conceitos e então agir de acordo com os exemplos emitidos por nosso chefe supremo e não mais pagar meus impostos e tributos, devo rever meus conceitos quanto ao ser humano e não mais me incomodar se eles estão passando fome, pois, é assim que faz o governo e se ele diz que é ético e que é dono da moral?
O P.T. está claramente preparando um golpe de estado para 2010, a formação deste caixa do partido nada mais é do que o dinheiro necessário para este fim. Com a queda dos países comunistas e o fim do sonho de revoluções por todo o mundo, o envio de dinheiro por estes países também acabou, por isso, o P.T. esta formando este caixa. Nunca me ouviram e não vai ser agora, mas se investigarem a célula do partido dos trabalhadores denominada de "articulação", verão que isto não é apenas uma brincadeira, os atos desta célula por todo o Brasil tem se mostrado com este fim e a assinatura deste ato foi feita com o discurso do presidente neste ultimo congresso. Em seu dito discurso, Lula demonstrou claramente que ele e seu partido não acreditam em auternancia no poder, que isto para eles nada mais é do que uma mentira e que eles acreditam, ser os donos do Brasil, que somente eles são preparados e dignos merecedores de comandar a nação, nação que vem sofrendo pela burrice de alguns e pela inocência de outros ao elegerem este "capo" para o governo. Quando na câmara Federal ele esteve, ele disse que lá haviam trezentos picaretas e ao ir para o governo, ele já mostrou que destes trezentos, quarenta foram com ele comprovadamente.
Precisamos agir, se não for feita justiça e se homens de bem deste país não tomarem as rédeas deste país desgovernado, a única saída, a ultima forma será o povo ir as ruas e lutar por seus direitos. vale ressaltar que por muito menos, Collor de Melo esteve a beira do Impeachman, sendo obrigado a renunciar.
Vamos acordar Brasil, vamos lutar pelo que é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário