domingo, 30 de setembro de 2007

Caixa dois!

Sergio Neumann
A nova onda se espalhou, a roubalheira é geral. Caixa dois, desvio de verba pública, contratos sem licitações e por ai vai. O Brasil está perdido? Será este o fim do sonho?
Em Petrópolis, pequena cidade da região serrana do Estado do Rio de Janeiro, as coisas andam muito bem obrigado! O hospital construído com o dinheiro do povo foi entregue as irmãs de caridade que o transformaram em um hospital particular e que agora, elas se negam a até mesmo prestar serviços de urgência médica. Aquela palhaçada do juramento de Hipócrates é coisa hipócrita mesmo ? Santa Teresa, se é que era santa, a esta altura deve estar chorando rios de lágrimas.
Enquanto isto, na nova maravilha do estado, a casa do nosso ultimo imperador virou uma casa de mãe Joana, um verdadeiro prostibulo da moral e da ética. Um lugar onde quem pode manda e quem não pode cala a boca. A lei não é respeitada e aliás, a lei lá tem um nome digamos assim, diferente. Contratos sem licitações, acordos feitos as escuras e por ai vai.
A Ministra relaxou e acho que deve estar gozando por ai enquanto o outro deve estar defendendo algum quilombo em meio a algum condomínio da zona sul ou então cantando Bob Marley por ai.
É nas mãos desta gente que o povo idiota deste país entregou o poder.
A verdade é que parece não haver mais luz no fim do túnel. Peguem tudo o que puderem carregar o quanto antes, pois poderemos não ter mais nada dentro de muito pouco tempo senhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário