quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

FHC! É o culpado

Sergio Neumann
Ao assumir a Presidência da Republica do Brasil, O Sr. Fernando Henrique Cardoso, não imaginava a "pica" que estava assumindo, pois, ao acabar com o país para beneficiar o povo, o mesmo abriu espaço para que a ameba que o sucede no posto, exterminasse o povo para terminar de acabar com a nação.
O Senado, conhecida pizzaria de Brasília/DF, prepara uma nova e apetitosa iguaria de origem italiana. Adiada para a próxima terça-feira, a votação da CPMF obviamente receberá uma pequena influencia palaciana, pois, de fato não há outro motivo para o adiamento da votação, não fosse a certeza da compra de algum dos senadores pizzaiolos.
A já falida moralmente, porém, a maior pizzaria do Brasil, é sem duvida alguma a Câmara dos Deputados, dirigida por Chinaglia e tendo como seu "metre", alguns deputados (quase todos) ladrões e o senado agora, como não poderia deixar de ser, entra na disputa para, como era esperado, lutar pelo seu lugar ao sol.
Como diz o ditado, a Esperança é a ultima que morre e sendo assim, é certo que existem alguns utopicos senadores, que por acreditarem na hombridade, na justiça, na igualdade e etc.. lutarem, acreditando piamente que irão conseguir. Tenho pena deles, pois, eles são homens e mulheres de bem, mas que com a atual conjuntura politica nacional, é quase impossível acreditar que existe alguma chance de vivermos um grande cenário politico, onde a situação e a oposição pensam de fato no bem do povo.
É lastimável, porém, é verdade e o Brasil é que paga o pato.
Será que tem pizza de pato?
Algum parlamentar se atreve a responder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário