quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

34 brasileiros!

Sergio Neumann
...
Ate que enfim!
Na noite de ontem, no Senado Federal, 34 homens e mulheres, verdadeiros brasileiros fizeram jus aos salários que recebem do povo brasileiro e votaram contra a exploração do povo por este governo corrupto e sanguinário, instalado em Brasília.
Ao votar contra a prorrogação da CPMF, estes parlamentares não apenas disseram um grande "CHEGA" aos gastos incoerentes do governo petista como também mostraram que ainda há uma esperança e que o povo tem em quem confiar.
A muito tempo que o povo brasileiro vem sofrendo com a falta de lideres, mas ontem ao tomar a tribuna do Senado, dois ´personagens já conhecidos de nossa politica nacional se mostraram sérios e combativos, dando ao brasileiro uma luz de que ainda é possível resgatar a nação deste labirinto negro em que foi enfiada pelo atual governo.
Pedro Simon - PMDB/RS, senador e ex-governador do Rio Grande do Sul, mostrou-se sério e atento aos pequenos detalhes e de uma forma empolgante, diria até mesmo contagiante, o gaúcho tentou dar uma ultima chance a este desgoverno que ai está, porém, o nobre amazonense, o Senador Arthur Virgilio - PSDB/AM, que sem insulta-lo em nenhum momento, conseguiu superar os subsídios utilizados pelo Senador Pedro Simon.
A piada, de muito mau gosto diga-se de passagem, ficou por conta outra vez do Sr. Luiz Inacio, que relembrando seus tempos de escola primaria(?) resolveu enviar uma cartinha pro senado, daquelas do tipo: Você quer ficar comigo? Sim ou não___ e fazendo aquelas propostas que todos já estão acostumados. As promessas vem, atingem seu objetivo e depois o povo toma lá onde você imaginou.
A também uma turba dizendo que é inaceitável que o governo fique assim de uma hora para outra sem os seus 40 bi, porém, o que esta turba não fala é que esta "de uma hora para outra" tem quatro anos e que se o governo não se preparou em quatro anos para ficar sem este roubo de 40 bi, é no mínimo porque é incapaz mesmo e sendo assim, sai fora e dê o lugar pra quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário