sábado, 2 de janeiro de 2010

Anistia!

Sergio Neumann
Perda de valores! É isso que o atual governo propõe quando fala em rever a lei de anistia.
Perderemos nossos valores morais, pois, investigar apenas os assassinos que agiam em nome do governo ditatorial é nada mais do que jogar todo o principio de democracia no lixo e agir exatamente como Medicci, Vargas e outros animais que por um descuido da natureza ou burrice de um povo, governaram este paiz.
Meu pai foi militante da esquerda armada, sei de muitos crimes que ele cometeu. Filhos que ficaram sem ver seus pais, casas que viveram momentos de terror por que o pai era gerente de um certo banco, crianças que viram seus pais sendo torturados, e por ai vai.
Tenho um grande amigo que fez faculdade comigo e que sempre que tenho oportunidade, eu lhe peço perdão por que meu pai atirou no pai dele e ele viu tudo (isso aconteceu dentro da agência do Banco Fluminense, em uma ação que os comunistas chamaram de "Expropriação em nome do povo".
Roubar, matar, torturar, desde que seja comunista pode não é mesmo Lula?
Só espero que ainda haja algum militar com aquilo roxo pra dar um basta nesta conversa e dizer que se começar a caçada as bruxas, que esta caçada seja como foi a lei da anistia. Ampla, Geral e Irrestrita, pois só assim seremos justos e honestos. Caso contrario será este governo hipocrita, cruel e insano mas, isto não seria nenhuma novidade não é mesmo Stelinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário