sábado, 24 de novembro de 2007

É isso ai Presidente!

Sergio Neumann

O mundo inteiro está errado e só o nosso ameba presidencial está certo!
Sabe aquela historinha dos nossos avós que diziam que o nosso era certo e que os outros é que estavam errados? Pois é, parece que o Sr. Luis Inácio aprendeu ela direitinho.
O P.T. critica os outros, mas quando é ele que faz a merda, ah! Dai ele está certo e os outros é que estavam errado.
O P.T. criticou o plano Real, mas manteve o plano em seu governo.
O P.T., na voz do Sr. Mercadante, chamou a CPMF de "derrama", relembrando a inconfidência mineira, mas agora compra deputados e senadores para manter a dita "derrama".
O P.T. combateu as extradições de várias pessoas, mas o mesmo partido, sem nenhuma explicação convincente extraditou dois desportistas (homens de bem), preferindo ficar apenas com o traficante colombiano, pois, este se fosse extraditado para os Estados Unidos, lá ele receberia o tratamento digno a estes pulhas do narco-trafico e o P.T. não poderia aceitar que isto acontecesse. (Porque será heim?).
O P.T. prendeu uma menina de dezesseis anos e a jogou em uma cela com mais de vinte homens, para que esta servisse as necessidades físicas sexuais dos ditos prisioneiros. Corre nas esquinas e nos botequinhos de Belém, que por uns vinte Reais mais ou menos, um prisioneiro pode obter certos favores dos carcereiros. Seria estes favores, favores sexuais com jovens ninfetas?
O P.T. aumenta o numero de famílias atendidas com o bolsa família como se isto fosse lá uma grande coisa. Não seria melhor investir para o aumento de famílias trabalhando e assim conquistando a sua liberdade financeira?
O P.T. é hoje o partido mais rico do Brasil. Para quem tinha uma divida ativa de quase trinta milhões antes de assumir a presidência da republica. Será que não tem nada de errado nisto não?
O P.T. é líder mundial no uso dos cartões corporativos. Tem assessores frequentando casas noturnas e pagando a conta com o dinheiro do povo. É para este fim que foi inventado este tipo de cartão?
O P.T. se diz "ético e moral". Se ser ético e moral é fazer o que o P.T. faz então minha gente, vamos comprar umas armas, assaltar uns bancos e fazer umas bacanais em plena avenida, pois, de acordo com a linha deste partido ser honesto e trabalhador é coisa de vagabundo e corrupto.

Partido dos Trabalhadores - Partido da corrupção e da canalhice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário