sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Brasil!

Sergio Neumann
Brasil! Até quando?
O Presidente da República disse em alto e bom som, que quem quer o fim da CPMF é sonegador e por este motivo, na minha mais alta ignorância, eu recorri ao dicionário para saber o que é sonegador, pois, até ontem, eu acreditava que ser um sonegador, era ser aquele que não paga seus impostos e que não declara sua renda como diz a lei. Fiquei pasmo quando vi que no dicionário era a mesma coisa. O Partido dos Trabalhadores, dono e guardião da ética e da moral, então criou no mínimo uma confusão dos infernos em minha cabeça de vento, uma vez que os inúmeros escândalos envolvendo os seus integrantes, todos envolviam sonegação de acordo com o significado encontrado por mim no pai dos burros, o velho e bom dicionário.
Para revigorar a memoria de alguns e entristecer a outros, eu vou dar uma pequena pincelada nestes escândalos. Peço a atenção de todos, principalmente do Senador Aluísio Mercadante e de seu fiel companheiro de partido, o Senador João Pedro, mas fiquem tranquilo, pois eu já sei que o Lula não sabe de nada e por tanto seria demais exigir que ele também soubesse disto.
1 - Esquema do mensalão - 40 ladrões indiciados, mas que devido a nossa querida justiça e suas leis cruéis com os pobres e verdadeiras mães com os ricos, os autores do roubo da coisa pública estarão passando as férias em Cancún ou outro paraíso qualquer, não é mesmo José "Ladrão" Dirceu?
2 - Dólares na cueca - Este tipo de transporte de valores, pelo que me consta não é aceito pelo Banco Central e me parece que não pagou CPMF. Alguém ai tem o recibo destes dólares bem como o comprovante de pagamento do CPMF?
3 - Caso Renan Calheiros - O cara pagou contas particulares por meio de um lobista e teve a audácia de dizer que o lobista era muito amigo seu e que pagou sem nenhuma intenção - Dá pra acreditar? (Não esquecemos de você não Renan "Boi" Calheiros.
4 - Cuecas, meias, carros importados, avião importado, ternos caríssimos (Armani deve estar rindo a toa), Palmitos, 38 ministérios que nada fazem, salários de mais de R$10,000.00 (Dez mil Reais) para os aloprados petistas, fome zero que ninguém vê (talvez seja por isso o "ZERO"), o gasto absurdo em propaganda de coisas que não existem e outras que não saem do papel, enriquecimento ilícito do partido dos trabalhadores, Delúbio Soares, violação do sigilo bancário de um caseiro, afastamento de um delegado da policia federal por ter prendido marqueteiro do PT em rinha de galo (a rinha é proibida no Brasil desde Janio Quadros, só o PT não sabia, aliás, o PT não saber já é praxe), e para ficar legal, o PT bate no peito para dizer que a imprensa é livre, livre? E vocês acham que esquecemos do caso com o jornalista americano que disse que o Lula toma umas cachacinhas?
Eu digo então que ele é alcolatra, sou brasileiro e afirmo, o presidente do Brasil é alcolatra.
E é melhor ele começar a dizer que sofre de amnésia alcoólica, pois, dizer que não sabia disto ou daquilo, além de não ser mais aceitável.
Para um presidente da republica, dizer que não sabia é definido de duas formas: Ou ele é imbecil por não saber ou incapaz, por não saber, de ser presidente do Brasil, o que nas duas está mais do que comprovado, que mesmo ele sendo o queridinho da nação, ele não serve para governar o país.
É preciso que o povo tenha um líder, isto sempre será necessário, porém, um povo que escolhe mal os seus lideres pagam um alto preço por isso e é o que anda acontecendo com o povo brasileiro.
Pedimos, imploramos para que alguém com hombridade, carater e dignidade assuma o controle da nação. Que assuma as rédeas antes que seja tarde demais.
O Senado da República pode assumir estas rédeas e o primeiro sinal para isto, é não mais permitir que o PT destrua a nossa nação.
Basta que o Senado não permita que o PT roube mais dinheiro do contribuinte a fim de financiar suas bacanais e que a CPMF caia de uma vez por todas, para que assim o PT veja que há lideres que lutam pelo povo e que o povo veja que há lideres que merecem seu respeito e seu apoio.
Pelo fim da roubalheira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário