terça-feira, 27 de abril de 2010

Uma voz que fica...

Sergio Neumann

"O entoar de seus cantos faz vibrar os corações dos ouvintes"
É inútil tentar traduzir o que nossos corações sentem quando ouvem esta nova, porém, perfeita voz da MPB.
Karla da Silva, que esta as vésperas de lançar seu primeiro CD, que trará canções inéditas como: Fubá, Ciranda e Apesar da Fé, dentre outras.
Artista consagrada em um dos bairros mais boêmios da Cidade do Rio de Janeiro, o bairro da Lapa, Karla traduz a musicalidade brasileira. com seu jeito muleca, suas tranças e seus trajes coloridos deixando claro suas ascendências africanas, ela faz um mix de pop/ rock nacional quando interpreta Legião Urbana, mas deixa claro suas raizes de cantora de quintal, quando ainda menina ela já cantarolava, porém, em sua bagagem profissional, ela tem  comentários do porte de Arnaldo Sacomani, Max de Castro e o arranjador Ivan Teixeira. 
Fazendo com que esta nova voz que surje, não seja mais uma que vem, mas sim mais uma que fica, pois, com certeza ficará gravado nos corações de seus ouvintes, que sempre estarão atentos a espera de mais um pouco de seu encanto.
Para saber mais desta estrela, e até ouvir alguns de seus hits, Copie e cole em seu navegador o endereço abaixo!
www.myspace.com/karlavozes 
Fotos: Rafael Silva

9 comentários:

  1. Sérgio, querido!
    Fico honrradíssima e felicíssima por estar aqui, com minha vida aberta pra todos vocês! Sim, minha vida é meu canto e meu canto é minha missão!
    Sinto-me honrrada pela beleza e força de tua amizade que chega em meu coração como sol de primavera...desabrocha...! Obrigada, obrigada, obrigada pelo carinho e palavras lindas...que Deus abençôe nosso caminhos no mundo!
    Recebe aí meu beijo em teu coração, saúde, amor, paz, FESTEJO & FÉ!
    Karla.
    Em tempo, as fotos acima postadas foram tiradas por Rafael Silva no lançamento do meu myspace.

    ResponderExcluir
  2. Voz e pessoa linda linda, que Deus ilumine e conserve essa cantora, Axé!!!

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaaaaaaa parabens ameiiiii...

    ResponderExcluir
  4. Grande, grande, grande!
    Vai voz...
    Grande, grande, grande!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Karla,.... Festejo & Fé, Sempre...

    ResponderExcluir
  6. a Música Popular Brasileira ganha um grande nome! Acreditem!

    Ivana Teixeira SP

    ResponderExcluir
  7. Ouvi a Karla aqui na Bahia uma vez e percebi a força desse canto, depois fui a mais um show dela na Lapa ...estou ansiosa por festejo e fé! Pelo pouco que ouvi no myspace está a cara do Brasil!

    Jeisa da Silva
    Salvador

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente divina! Domínio absoluto do palco e da sua voz. Canta lindamente. Amo, simplesmente!

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito do seu timbre, você tem personalidade e identidade vocal, menina.As músicas do myspace estão lindas.Sobretudo Fubá!
    Parabéns a quem escreveu a bela matéria.
    João Carlos

    ResponderExcluir