segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cabidão

Sergio Neumann
Ao longo de seu mandato, o presidente Luiz Inácio tem concretizado pelo menos uma de suas tantas promessas de campanha, pois, o que o homem tem criado de emprego é fora do comum em qualquer país.
Lula promoveu o inchaço de todas as estatais, a Petrobras então! Esta ficou com uma das maiores fatias do bolo. Mas ele também dividiu o Ibama ao criar o Instituto Chico Mendes, aumentou demasiadamente o numero de cargos DAS-6 e por ai vai, porém, o nosso ilustre mandatário não parou por ai. 
É, vem mais empregos pela frente. Ele cria agora mais um cabide de emprego para seus correligionários. Ele agora quer criar a Petrosal. Uma estatal para fazer o que a Petrobras faz, só que com mais petistas no comando. Por isso, o meu conselho a todos os pais de familia que querem e precisam trabalhar é se filiar ao PT, pois, caso contrario ficarão como os que se recusam. Ficarão na rua da amargura como estão mais de 20 milhões de brasileiros.
Sacanagem ou não, isto é a pura verdade. Neste país quem não é petista é criminoso, bom, pelo menos é tratado como se fosse.
Eu venho sofrendo perseguissões deste desgoverno que ai está, mas não desistirei de denunciar e criticar estes facinoras, crueis, ladrões e corruptos que ai estão.
Aqui ainda não é Cuba. Eu, como qualquer outro brasileiro temos o direito sagrado de nos expressarmos e sendo assim Sr. Luiz Inácio de Merda, eu não me calarei. Me ponha na prisão como seu companheiro Fidel adora fazer, pois, isso vocês são bons até demais. Mas irão calar apenas a minha voz. Podem calar minha boca, mas não podem calar meu sangue e o de tantos outros que se sentem envergonhados de te-lo como presidente.
O PT sempre foi a esquerda que a direita gosta. 
Quem fundou o PT foi o Sr. Goubery do Couto e Silva e todos sabem disso. 
Afinal de contas, quem é mesmo o pai do Mercadante? Não é um certo General linha dura?
A familia Matarazzo não ajudou?
Estou cansado de ver o pobre sendo injustiçado. De ver que a justiça neste país é apenas para punir os fracos e quando o assunto é com um graúdo, a justiça nunca foi cega. Porque o ladrão de galinha não tem direito ao Habeas Corpus e o de gravata tem?
Porque o vice-presidente trata de um câncer no hospital Sirio e Libanês, pagando a despesa com o dinheiro do povo e o pobre morre nas filas de hospitais sem atendimento?
Porque enviamos hospitais de campanha com o que há de melhor na medicina para outros países, mas aqui no Brasil temos pessoas morrendo sem atendimento médico?
No que o Sr. quer transformar o Brasil Sr. presidente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário