quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sergio Neumann
02 de abril de 2008
"Não fosse trágico, seria com certeza cómico!"
Indignado com as acusações feitas pela Sen. Ideli Salvatti - PT/SC, o Sen. piauiense Mão Santa - PMDB/PI, se retirou do plenário do Senado Federal, como diria Fernando Collor, com aquilo "roxo".
Após a seção ser aberta e o PSDB perder uma cadeira no senado, com o afastamento do Sr. Cícero Lucena - PSDB/PB, que irá ficar 120 dias ausente do cenário politico nacional, deu-se inicio a uma longa e sangrenta disputa entre oposição e situação, tendo como epicentro, o já famoso "Dossie Ruth Cardoso", que não se sabe como, saiu de dentro do Palácio da Alvorada(!).
O Sen. Alvaro Dias - PSDB/PR, diz ter recebido o dossie das mãos de alguém pelos corredores do Senado, e indagado sobre a fonte, este se protegeu com o seu direito constitucional de não revelar a sua fonte, o PT quer e exige saber quem o está traindo, entregando na mão da oposição tais documentos! Ou não, cogita-se que é uma tatica dos aloprados petistas para desestabilizar as CPIs dos cartões corporativos e das ONGs, cujos filhos do nosso estimado labutador-mor, estão envolvidos no esquema já conhecido de lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito.
Em meio a calorosa discussão, nosso valoroso Senador Mão Santa, sempre munido de livros e baseando-se sempre em fatos históricos, coisa que o presidente da nação brasileira diz não gostar muito de fazer, ele cometeu a gaffe de citar o livro escrito por Adolf Hitler, Main Kampf.
Se referindo ao livro, Mão Santa dizia que Adolf falava que era preciso criar "galinhas cacarejeiras" para anunciar as coisas boas do governo. Pessoas que sairiam falando das benfeitorias feitas pelo governo, sendo elas reais ou não, tatica aliás, muito bem utilizada pelo nosso atual governo, com suas PPS, PACs e etc e tal, porém, a nossa querida Senadora petista, Ideli Salvatti, possivelmente vitimada pela TPM, natural no sexo feminino e que hoje em dia já existem medicamentos que a aliviam deste peso, porém, o fato é que a nossa elegante senadora se doeu ao pensar que Mão Santa chamava a galinha, quero dizer, a Ministra da Casa Civil, A ex-terrorista e ex-ladra da VAR_Palmares, onde tinha como codnome "Stella", de galinha, a coisa ferveu em plenário, os ânimos não foram apaziguados e a seção foi encerrada, prometendo para o dia de amanhã, um dia de muitas expectativas, fazendo dar aquela vontade louca de assistir pela TV Senado a seção plenária, que vai ao ar, de segunda a sábado, das 14h em diante, com reprise a noite sempre depois de encerrada a seção.
Garanto que o capitulo de amanhã será muito melhor do que a novela das oito!
Isso eu gaganto meus amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário