terça-feira, 1 de abril de 2008

Saber ou não saber? Eis a destruição!

Sergio Neumann
No país do "eu não sei", cujo o seu mandatário-mor, o barbudo Luiz Inácio, tem a coragem de assumir que entre um livro e a novela das oito, ele prefere a novela, nada mais justo do que a empresa de transportes coletivos, também nada saber, não é mesmo?
Acostumada a atrasar seus horários e deixar o seu publico na mão, literalmente, basta constatar os vários descumprimentos do horário da dita empresa, na linha Petrópolis/Belo Horizonte e vice-versa.
Já é mais que sabido, que os motoristas desta renomada (!) empresa, com o intuito sabe-se lá de que? Induzem os responsáveis pelas diversas excursões, que com os carros desta empresa, vem a Petrópolis, inclusive conduzindo-os, de acordo com a lei federal 8623, a que este responsável cometa crime, mas voltando ao tema, estes senhores, ditos donos da verdade, se recusam a usar o serviço de Guia de Turismo e para isso, eles alegam conhecerem tudo(?). Como podemos verificar nas fotos desta matéria, eles realmente conhecem mesmo, conhecem uma bela forma de dar prejuízo a sociedade petropolitana, que pagam seus impostos e vêem estes cidadãos destruírem o nosso património e o que é pior, eles ainda ficam impunes, não pagando sequer a restauração dos danos causados a cidade.
O Sr. Zonir Braiton, motorista da Viação Útil, a que causou toda esta destruição em nossa cidade, ao ser indagado sobre o porque fez isso, deu desculpas no mínimo engraçadas, não fossem trágicas, " ...eu não vi a sinalização!" Não viu? Será que ele é cego?
A dita empresa deveria no mínimo se dirigir a população petropolitana, legitima proprietária de tudo o que foi danificado pela empresa e não apenas se comprometer, mas sim de verdadeiramente honrar o pagamento das despesas, bem como enviar seus motoristas a uma clínica oftalmologista, a fim de que os mesmos passem a enxergar melhor e se não for pedir muito, que os envie um advogado para lhes explicar o que é Lei, e o porque devemos cumpri-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário