sábado, 5 de abril de 2008

Senado em pé de guerra

Sergio Neumann
O cenário politico nacional esta em um clima de tensão. Os senadores da república tupiniquinha andam beirando as vias de fato. A oposição e a situação, vivem um a tensão anormal devido a CPMI dos cartões corporativos. De um lado, as inteligências de Arthur Virgilio e José Agripino, que com a sua sagacidade peculiar e a moral construída ao longo do tempo, vem combatendo inimigos políticos, que com a blindagem do palácio do planalto, passam a ter um ponto a mais na disputa.
O líder do governo, o Senador Romero Jucá, que vem dando demonstração de não ter pulso junto ao governo, pois, o mesmo não consegue que o governo cumpra os acordos feitos, e a líder do PT, a Senadora Ideli Salvatti (Será que ela tem alguma coisa a ver com a Ed. Salvatti?) andam fazendo a festa no senado. A Senadora Ideli, usando de artifícios no mínimo maliciosos, utilizou-se da inocência das palavras de Mão Santa, para encerrar a seção plenária, a fim de não debaterem a respeito da CPMI, onde o governo quer a todo custo, impedir a presença da terrorista Stela, hoje Ministra da Casa Civil, a Srª Dilma.
A guerra esta ai. Não se debate mais nada, a pizzaria foi aberta outra vez. A CPMI deu em uma bela pizza, tendo como principal ingrediente, o dinheiro do povo, que mais uma vez escorreu pelo bueiro da vagabundagem, da roubalheira e do escárnio politico a que nos submetem.
Será que uma luz no fim do túnel?

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir