terça-feira, 11 de agosto de 2009

SUS X Sirio Libanês

Sergio Neumann
Caros leitores,
há uma pergunta que venho me fazendo a algum tempo, e não consigo obter respostas que consigam matar a minha curiosidade quase febril por nossas questões nacionais.
O caso é o seguinte: Nosso exelentissimo (não sei porque) Sr. Vice-Presidente da República, o Sr. José Alencar tem sido acometido de uma doença realmente muito ruim, o câncer, e eu desde já faço votos de que a melhora seja breve e indolor, porém, o que está me tirando do sério é QUEM ESTÁ PAGANDO A PORRA DA CONTA EM UM DOS HOSPITAIS MAIS CAROS DO PAIZ? POR QUE QUE UM POVO QUE TEM FOME, QUE MORRE NAS FILAS DE VERDADEIROS FRIGORIFICOS HUMANOS TEM QUE PAGAR A CONTA DE UM UNICO HOMEM EM UM BAITA HOSPITAL? PORQUE ELE NÃO SE TRATA EM DOS HOSPITAIS DO SUS QUE ELE DÁ AO POVO BRASILEIRO?
Entre em uma fila pra fazer uma ressonancia magnetica em um hospital público que você irá saber o porque estou tão indignado, tenha um câncer lhe comendo vivo e enquanto isso essas bostas gastam o dinheiro público em viagens absurdas, levando sirigaitas para passear em Natal/RN e enquanto isso seu médico lhe diz que não pode fazer nada pois o hospital não tem verba!
Já encheu o saco! Ou o povo acorda agora e para de babar o saco destes bostas e tomar atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário