domingo, 2 de agosto de 2009

Rio de Janeiro

Sergio Neumann

(Texto e video)

O Rio de Janeiro é violento?

O Rio de Janeiro é sujo?

E, pode até ser que isto seja verdade sim, porém, o que nossos intelectuais, nossos governates e nossa imprenssa fajuta não tem coragem de falar é que não há plantação de cocaina ou de maconha no territorio fluminense e muito menos fabricas de armas.

A cocaina consumida aqui vem da Bolivia do Sr. Evo Morales, amigasso do Luiz Inácio, ou então da Colombia, cujo as F.A.R.C.S. tem ai seus negocios sordidos ao redor do mundo. Já o armamento que se vê nas diversas favelas do Rio de Janeiro, são produzidas na Colt - E.U.A. (AR 15), Sieg-Sauer - Suiça (Gloc) e acreditem se quizer (ou pesquisem para confirmar), em Israel se fabrica uma arma poderozissima, que aqui está na mão de traficantes, que se chama "UZI", depois estão os AK 47 fabricados na Argentina e na antiga Tcheoeslovaquia, pois os legitimos Kalischinikov fabricados na Russia são mais raros de serem encontrados aqui, apesar de serem muito melhores do que suas copias.

Sendo assim meus queridos, vamos parar com essa demagogia barata e começar a dizer a verdade para o povo, pois tudo de ruim que acontece aqui no Rio de Janeiro, a grande parte da culpa é do (Des)governo federal que não patrulha as fronteiras como deveria fazer.

Mas, como me disse minha vó, eles não tem vergonha na cara e por isso se escondem atras da miseria que eles imputaram no cidadão.

Só para apaziguar os animos dos nossos monstros da sabedoria de merda, a Imbel, situada na localidade de Raiz da Serra, Municipio de Magé produz apenas munição para armas nacionais de uso militar. A Rossi e a Tauros não são faricadas em nosso estado, ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário