segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Amor! Estranho amor...

Sergio Neumann
Já faz um tempo...
O ano era 1979. Dª Xuxa Meneghel se deu bem, pois, naquela época não havia conselho tutelar, Ministério público, Justiça...
Bom justiça eu ainda acho que não há, mas ao assistir este trecho de um filme chamado: Amor estranho amor, eu me enojei de tal forma, que não resisti a tentação de voltar com este caso e mais uma vez lembrar aos pais quem é a Rainha dos Baixinhos, pois, pode ser que seu filho tenha sido um súdito leal e prazeroso desta senhora, que, em uma entrevista no programa "Amauri Jr", no fim dos anos 80, disse: "...e eu não me arrependo de nada do que eu fiz! Tudo o que eu fiz foi um trabalho!..."
Já pensou se essa onda pega?
Como a justiça brasileira permitiu que esta senhora, após ter feito um filme pornográfico onde ela tem relações sexuais com uma criança, permitiu que ela fosse fazer programas infantis?
Coisas deste tipo me levam a crer que neste país, só quem sente o peso do cajado da lei é mesmo o pobre.
Precisamos nos policiar e nunca permitir que tal coisa se repita.
Assistam o vídeo!
Mas primeiro, tirem seus filhos de perto.


Um comentário:

  1. Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Dalhe duro no Guri titia eh nois!!! Terra Brasilies... cade os pacote de rana nas coecas e no rabo da elite... Tudo isso so acontece aki. Viva a Elite mestica dus cadin di cada!!!

    ResponderExcluir