quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Preso na 24 de maio

Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar apreenderam 83 cápsulas de cocaína, em poder de um homem de 41 anos, na localidade conhecida como Rua Nova, na 24 de Maio. O suspeito já possui ficha criminal e estava em liberdade há cerca de um ano, depois de cumprir pena por tráfico de drogas. Outras duas pessoas chegaram a ser levadas para a 105ªDP, mas foram liberadas logo depois de autuadas por uso de substância entorpecente.
Com o homem, que tem 41 anos, foram encontradas 83 cápsulas de cocaína. / Divulgação
A prisão aconteceu no fim  da tarde de sábado. Segundo policiais, denúncias anônimas para o Disque-Denúncia (2242-8005) informavam o retorno do envolvimento do homem com o tráfico de drogas. Ele estaria usando a garagem da própria casa para vender o material. No fim de semana, os policiais ficaram de longe observando a movimentação e, somente depois de confirmar a existência da droga, se aproximaram.
O homem foi preso no momento em que entregava a droga para duas pessoas. Preso em flagrante, ele teve que ser levado para a 105ªDP e depois de autuado precisou ser levado para o Pronto Socorro, onde ficaria internado até ser transferido para um hospital prisional, porque é portador de diabetes e precisa de insulina a todo instante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário