sábado, 5 de setembro de 2009

Inauguração da Procuradoria do Trabalho no Município de Petrópolis

As portas da Câmara Municipal de Petrópolis foram abertas para mais uma solenidade. Foi realizada na tarde desta sexta-feira, a inauguração da Procuradoria do Trabalho no Município de Petrópolis. A cerimônia contou com a participação de autoridades do município, entre eles o Prefeito Paulo Mustrangi e o Vereador João Tobias Representando o Presidente da CMP, Bernardo Rossi.

O evento foi realizado pelo procurador-geral do trabalho Dr° Otávio Brito Lopes junto a outros membros do Ministério Público do Trabalho, como o vice-procurador geral do trabalho Jéferson Luiz Pereira Coelho, o chefe da procuradoria regional do trabalho da 1ª Região José Antônio Vieira de Freitas Filho, a procuradora do Estado Patrícia Damous (representando o Governador do Estado do Rio de Janeiro Sr. Sérgio Cabral), o promotor de Justiça Dr. Vicente Mauro Junior (representando o procurador geral do MP, Dr° Cláudio Lopes), a coordenadora da região de Petrópolis Drª Erica Rodriges Duarte, autoridades militares, chefe do comando geral General Hernani Ayrosa, tenente cel. Holanda e o comandante do 26º Batalhão de Petrópolis Antônio Henrique Oliveira e o Prefeito de São José do Vale do Rio Preto, Adilson Faraco.

No Final, a sede da procuradoria foi apresentada aos convidados seguido de um Vin d´Honneur.

...e como bom exemplo de puxa-saquismo, como podemos ver na foto, o nosso querido ministro do trabalho, alem de promover o desemprego em massa e dar dinheiro para a Embraer por seus funcionários na rua, ele agora também é um cidadão petropolitano.

Viva la democrácia!!!

2 comentários:

  1. A foto publicada nesta matéria não condiz com o evento realizado em Petrópolis referente à inauguração da Procuradoria do Trabalho no Município.

    Att
    Flávia Arbache
    Assessora de Comunicação da PRT-1ª

    ResponderExcluir
  2. Caros leitores,
    A foto, como bem me lembrou nossa querida Flavia, "NÃO" condiz com a materia, porém, eu não perderia a chance de perguntar porque um cara que veio sabe lá de onde, recebe o titulo de cidadão petropolitano enquanto nossas fabricas estão fechando, nosso povo perdendo o emprego e a "marolinha" vai passando, levando nosso emprego, nossa dignidade e enquanto isso, vamos dar titulos e mais titulos. Aliás, será que não era hora de voltarmos com os titulos de nobreza heim?
    Que tal, o Lula seria D. Lula I, o Ministro do Trabalho seria o Visconde de Abaeté e assim por diante.
    seria legal!!!
    Fica ai a sugestão.

    ResponderExcluir