quinta-feira, 4 de junho de 2009

JAZZ MUSIC IN PETROPOLIS

SERGIO NEUMANN
O compositor, baterista, percursionista e pesquisador de som, o petropolitano Jorge Amorim, em entrevista exclusiva a este blog, abre sua caixa de pandora musical.
Com 45 anos incompletos, dos quais nove na Europa (Alemanha, Franca e Inglaterra), ele vive a doze anos em Nova York (E.U.A.), onde tocou com grandes nomes do Jazz, do Gospel e outros estilos musicais. Filho adotivo do Broklin, um bairro de Nova York onde ele ensina Jazz em uma escola publica americana e vê na musica uma grande chance de preservar a criança e oferecer um futuro melhor a elas. 

Jorge, que esta no Brasil para uma tourne onde mostra a musicalidade brasileira com um tempero afro, estará se apresentando nesta sexta-feira, dia 05 de junho, no "nu crepe" em Itaipava, distrito da cidade de Petropolis.
Em seu show, ele apresenta trabalhos novos com uma forte influencia de músicos como John Col Traine entre outros e para isto ele conta com a presença de músicos do porte de:
 
Carlinhos Watkins (sax e piano), 
José Veloso (contra-baixo)
 e Bebel (vocal).
Os seus fãs aguardam com ansiedade este que já e esperado a quatro anos desde a ultima vinda de Jorge a Petropolis. Fazemos votos de que seja um grande sucesso e conte com a presença deste blog.
Axe







Nenhum comentário:

Postar um comentário