quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Camara de Vereadores de Petrópolis no ...

ASCOM - Cam Mun de Petrópolis
Na noite desta terça-feira, dia 6 de outubro, o Alto da Serra foi o sexto bairro a receber mais uma edição do projeto “Câmara na Comunidade”. A sessão itinerante foi realizada no salão paroquial da Igreja de Santo Antônio, e trouxe boas notícias para os moradores do local.

O presidente da Câmara Municipal, Bernardo Rossi, em nome de todos os vereadores, agradeceu ao padre Fabiano que cedeu o espaço para a reunião. Bernardo destacou o empenho do vereador Dudu para levar melhorias para o bairro. “Eu sei o quanto o Dudu briga pelo Alto da Serra, que é um bairro muito unido, e quero lembrar que os 15 vereadores também estão lutando por essa comunidade”, disse Bernardo.



O vereador Dudu lembrou de algumas conquistas feitas para o bairro; como a van para transporte de pacientes, que depois de ter sido retirada voltou para o pronto-socorro; a demolição do terminal do Alto da Serra e a implantação do projeto "Suderj Em Forma", que atualmente oferece ginástica para 150 idosos, no clube internacional.



O vereador Samir Yarak, presidente da Comissão de Saúde, anunciou que o pronto-socorro do Alto da Serra vai receber equipamentos para agilizar o trabalho dos funcionários e também melhorar o atendimento a população.



Mesmo com a demolição do terminal do Alto da Serra, os moradores reivindicam a limpeza total do terreno para que ele possa ser utilizado. Segundo o líder do governo, o vereador Wagner Silva, o prefeito Paulo Mustrangi garantiu que o local será asfaltado e que a feira livre vai voltar a funcionar no mesmo lugar.