![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj21UYeYOrp8G5YRr0RIe69IKfQyrM9jy_LVCkIE0y8nJFQlZUwAQSitJEfJaKnOeNye7Vqt8y0d55wWr041duW2X8m0Xaf7oK2-gxhYEyrYgL0aH419lj6clsOFGHZNVh-WMarSg4m-eU/s400/conferencia.jpg)
Entre os dias
Entre as atrações da programação, que acontecem no Complexo Cultural da Funarte/MinC, estão espetáculos de música, teatro, literatura, poesia, circo, dança, exibição de filmes e exposições fotográficas. Todas são gratuitas, inclusive as oficinas em diversos segmentos culturais que serão oferecidas durante a jornada.
A II CNC também está sendo foco das maiores empresas de comunicação do Brasil e promete trazer à tona, mais uma vez, o debate sobre liberdade dos meios de comunicação no país. Dentre os pontos importantes da pauta está a associação entre as políticas de comunicação e cultura, cuja diretriz está expressa no Texto Base da Conferência, que traz críticas ao monopólio das comunicações e à falta de regulamentação do capítulo da comunicação na Constituição Federal.
A Conferência faz parte da programação de eventos elaborada pelo Ministério da Cultura, por meio da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e terá a coordenação da Secretaria de Articulação Institucional do Ministério da Cultura (SAI/MinC). A executora de toda infraestrutura operacional do evento e contratação artística é a
Diversos artistas, produtores culturais, investidores, representantes culturais e políticos de todo o país devem comparecer ao evento. “É um marco na história desses 11 anos da
Nenhum comentário:
Postar um comentário