A PREFEITURA MUNICIPAL DE PETRÓPOLS (PMP) foi denunciada junto ao Ministério Público Federal pelo fato de estar reformando Escola no Bairro Araras em Petrópolis, uma vez que vem descumprindo a legislação ambiental naquela localidade.
O Prefeito está construindo a pouco mais de 1 metro de distância do rio, contrariando a legislação e ainda mais em local de risco de enchentes como pode ser obeservado na foto que segue anexa e ainda marca a altura que chegou a água na última enchente que ocorreu em janeiro passado naquele bairro.
A prefeitura quer DESPEJAR as pessoas que moram próximas ao leito do Rio Santo Antonio em em Cuiabá a mais de 50 anos, tendo em vista o interesse em dar “ proteção” à sociedade, a pretexto de estar cumprindo a Lei. Em contrapartida ele descumpre a mesma Lei para reformar uma escola e ainda mais coloca em risco de morte todas as crianças que estarão matriculadas naquela escola
E AINDA MAIS É INJUSTIFICÁVEL PELA SIMPLES OBSERVAÇÃO DA OBRA QUE SERÁ FEITA, O VALOR ABSURDO DESIGNADO: QUASE 1,5 MILHÃO DE REAIS.
MARCIO TESCH
PRESIDENTE DO INDECCON
Nenhum comentário:
Postar um comentário