A comissão de ética do senado votará amanhã os pareceres dos relatores a respeito do Senador Renan Calheiros.
O coitadinho e amado senador pulador de cerca, não somente não abre mão do cargo de presidente da casa como faz uso dele com todas as suas prerrogativas a que este caso em especial lhe permite. O presidente sofre agora com a denúncia de que um alto funcionário do senado vinha sofrendo pressões para encaminhar pareceres de uma forma digamos assim, um tanto quanto suspeitas quando o caso Renan vai a debate.
É hora do povo exigir que seus empregados com altíssimos salários lá no planalto tenham vergonha na cara e tomem uma atitude digna de quem deseja sustentar o titulo de representante do povo e votem, votem com a conciência e com a hombridade que o cargo de senador da república exige. Que parem de se achar acima de tudo e de todos e que andem pelas ruas (aqueles que tiverem coragem para encarar o povo) e vejam nos rostos de um povo faminto e sedento, a vontade de verem as coisas neste país funcionarem.
Se Renam for culpado, o que eu acho mais provável, que ele seja condenado pelos seus atos e se inocente for, que esta inocência seja reconhecida e divulgada em sua maior amplitude possível, porém, que o trabalho do senado aconteça com seriedade e dedicação, com a mesma seriedade e dedicação a que cada um destes 81 senhores teve na hora de ir a rua e bradar gritos de ordem para angariarem votos deste povo que agora clama por justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário