quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Petrópolis Imperial - Natal de Luz e as principais atrações turísticas


ABERTURA OFICIAL DIA 25/11 ÀS 19H NA PRAÇA DA LIBERDADE


PRESENÇA DA CANTORA SIMONE CANTANDO SEUS SUCESSOS DE NATAL

Quem escolher visitar Petrópolis entre 25 de novembro a 23 de dezembro de 2011 encontrará um agradável recanto para descansar e uma programação cultural recheada de eventos especiais.


No NATAL DE LUZ – PETRÓPOLIS 2011, artistas de todo o Brasil e da cidade trazem mais de 200 belíssimos espetáculos – entre concertos de orquestras e coros, peças de teatro, apresentações de ballet e grupos musicais de nível internacional - que acontecerão no Centro Histórico e em mais de 30 localidades. Além disso, o público poderá desfrutar de dois desfiles natalinos – as “Paradas de Luz” – produzidos especialmente para a ocasião, e de festivais de cinema nos bairros e no Centro de Cultura Raul de Leoni.



Enquanto todos aproveitam o melhor das atrações natalinas na Serra, vale a pena descobrir tudo o que a cidade oferece nesta e em todas as épocas do ano.

.
Ambientação especial
Para tornar o Natal de Luz mais inesquecível para os petropolitanos e turistas, a Prefeitura de Petrópolis inovou na tradicional iluminação cênica da cidade. Este ano serão utilizadas bolas coloridas de silicone na decoração que poderá ser conferida até o dia 06 de janeiro.


Desde a segunda quinzena de outubro, a Secretaria de Obras executa o serviço de instalação das novas luminárias em cerca de mil árvores em 21 pontos da cidade distribuídos por todos os distritos, do Centro Histórico até a Posse, totalizando 962 pontos de iluminação.



Também está prevista a decoração das fachadas dos prédios públicos e postes, com a utilização de mangueiras luminosas na cor amarela, cada uma contendo cerca de 30 LEDs (diodo emissor de luz na sigla em inglês) por metro, contornando as fachadas, janelas e portas dos prédios.



Pelo Centro Histórico, pode-se destacar o Obelisco, que contará com um sistema de iluminação bem diferente e atrativo. Sua estrutura receberá projetores de luzes, interligados num equipamento apropriado que permitirá a sincronização e mudança das cores vermelha, verde, azul, amarelo e branco.



Nas calçadas, a Prefeitura montará dez árvores com seis metros de altura e cinco de diâmetro em diversos pontos da cidade. Nos trevos da Posse e Teresópolis serão instaladas 10 estruturas de ferro circular com 5,5 metros de comprimento em formato de árvore, recobertas com 6.500 LEDs.



Cinco pontes de pedestres (Praça da Liberdade, Avenida Koeller, Av. Tiradentes, Rua Imperatriz e Alfredo Pachá) serão contornadas com mangueira de led’s na cor vermelha. As mesmas, na cor amarela, também enfeitarão os portais da cidade.



Vale lembrar que as luminárias instaladas são do tipo “eficiente”, com ganhos também para o meio ambiente porque proporcionam uma economia no consumo de energia elétrica e menor poluição.



.

Os locais que serão iluminados:
Praça da Liberdade / Praça Dom Pedro II / Praça dos Expedicionários / Avenida Koeller / Catedral São Pedro de Alcântara / Avenida Tiradentes / Rua da Imperatriz / Praça Alcindo Sodré / Rua do Imperador / Praça Duque de Caxias / Praça da Inconfidência / Praça Visconde de Mauá / Palácio de Cristal / Avenida Roberto da Silveira / Rua Alfredo Pachá / Padre Siqueira / Praça do Itamarati / Praça de Cascatinha / Parque Municipal de Itaipava / Trevo de Teresópolis e da Posse.
.
Abertura em grande estilo
A abertura oficial do evento acontece no dia 25 de novembro, às 19 horas, na Praça da Liberdade. Na ocasião o Prefeito Paulo Mustrangi e autoridades, inauguram as luzes de natal que ornarão a cidade do Centro Histórico à Posse. Em seguida, o público será brindado com a apresentação da cantora Simone que será acompanhada pelos Corais de Petrópolis.


.

Conheça alguns destaques da programação:
Casa do Papai Noel
Entre a s novidades deste ano está a Casa do Papai Noel na Praça da Liberdade. O local escolhido foi o CIT (Centro de Informações Turísticas) que receberá decoração especial para receber o bom velhinho.


Sua chegada está marcada para o dia 04 de dezembro, às 10h em uma grande festa para a criançada.

.
Ballet O Quebra-Nozes
A renomada Cia. Brasileira de Ballet volta a Petrópolis agora em 03 imperdíveis apresentações, o famoso clássico de Natal “O Quebra-Nozes”. Dias 07, 08 e 09/12, às 19h30, no Theatro D. Pedro. Os ingressos poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo novo.


.

Parada de Luz
Sucesso de público em 2010, a Parada de Luz chega este ano cheia de novidades. Os desfiles acontecem nos dias 10 e 18 de dezembro, às 20h, a Rua do Imperador e contarão com 271 integrantes e quatro carros alegóricos com motivos natalinos.


A iniciativa cria a possibilidade de geração de renda para costureiras, aderecistas, figurinistas e outros profissionais tradicionalmente ligados á indústria do Carnaval. Estes aproveitam o glamour da cidade, o clima serrano e as tradições da colonização europeia para criar um momento de pura magia e beleza, que crianças e adultos ao adorar!



.

Jantar beneficente com música ao vivo
Dia 17 de dezembro, às 20h, será promovida a terceira edição do Jantar Beneficente em prol do FUNCRIA (Fundo da Criança e do Adolescente), no Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava. O valor dos ingressos, de R$ 25,00, será revertido para instituições que cuidam de crianças e adolescentes carentes da cidade.


.

Coral Integração 500 vozes
E no dia 22 de dezembro, às 20h acontece na Igreja do Rosário, uma das apresentações mais aguardadas do NATAL DE LUZ: o Coral Integração 500 Vozes acompanhado do quarteto de sopros, órgão e percussão da Orquestra Filarmônica de Petrópolis.
A grande novidade deste ano será a participação, mais que especial, da cantora italiana Mafalda Minnozzi.


.

Feiras de artesanato
Para quem quer conhecer mais do artesanato típico da cidade, o NATAL DE LUZ - PETRÓPOLIS 2011 será a ocasião ideal. Durante todo o período das festividades, mais de 30 artesãs irão e xpor trabalhos manuais na Weihnachtsmarkt, feira de inspiração germânica que acontecerá dentro do Palácio de Cristal, de segunda a domingo, das 9h às 18h.


Haverá ainda a Feira de Artesanato da Praça da Liberdade, todos os dias de 9h às 18h (exceto em dias de evento na Praça que o atendimento será estendido), que reunirá artesãos de associações locais, para mostrar diferentes tipos de artesanato.

.
Festival de Cinema Itinerante
Como parte integrante da programação do NATAL DE LUZ - PETRÓPOLIS 2011 nos bairros da cidade, o Festival de Cinema Itinerante levará cultura e alegria para crianças e adultos de 20 localidades.


A novidade este ano está na escolha dos filmes. Foram selecionados longas metragen s baseados em histórias reais, cujo objetivo é levar a população mensagens de paz, solidariedade e lições de vida. As exibições acontecerão em lugares amplos, visando atender melhor o grand e público, sempre às 19h. Um caminhão aparelhado de telão, projetor e equipamento sonoro montará, em cada comunidade, uma verdadeira sala de cinema. Praças, campos de futebol, quadras de esporte e colégios poderão receber até cerca de 300 pessoas por sessão. Muitos filmes divertidos irão abrilhantar o Natal das plateias que moram distantes de uma sala de cinema.



Filmes a serem exibidos:



1- Reine sobre mim - (sobre amizade e cura para depressão)



2- Mãos talentosas - ( jovem negro de família pobre se torna um



grande médico)



3- Prova de fogo - (aluna mostra seu talento com as palavras influenciadas por professor)



4- Encontrando Forrester - (menino de classe baixa descobre talento para literatura ao conhecer escritor)



5- Amigos de ouro - ( família unida, expressa seu amor por animais)



6- Os fantasmas de scroog – Único não baseado em fatos reais. Um drama de animação com muita aventura. (Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.)

.
Natal nos Bairros
O NATAL DE LUZ 2011, este ano ampliou sua programação nos bairros da cidade. Mais de 30 localidades serão palco de dezenas de belíssimas apresentações de corais, de teatro e do Festival de Cinema Itinerante.


Além de levar a alegria e a magia do Natal para os moradores, o evento oferece a inclusão sociocultural em comunidades carentes, proporcionando também, a valorização e o fomento da cadeia criativa de Petrópolis.

.
Banda dos Fuzileiros Navais
Para encerra r o NATAL DE LUZ 2011 em grande estilo, a Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais, composta por 90 músicos e um coro de 25 vozes, se apresentará no dia 23 de dezembro, às 20h no Theatro D. Pedro. No repertório músicas eruditas e populares prometem emocionar o público. Os ingressos poderão ser retirados através da doação de 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo novo, até dois antes do evento.


.

Expectativa de público
No ano passado, 50 mil pessoas participaram das atrações oferecidas pelo NATAL DE LUZ. Para este ano, a expectativa é de um aumento de 10% durante toda a festa, nos eventos que acontecerão no Centro Histórico, bairros e distritos.


.

Novos atrativos à espera
Ícones que tornam Petrópolis conhecida internacionalmente, como o Museu Imperial, o Palácio de Cristal, a Catedral São Pedro de Alcântara, o Palácio Rio Negro, e a Casa de Santos Dumont são paradas obrigatórias para quem se interessa pela História do Brasil. Conhecer de perto a rica arquitetura e as curiosidades desses e de outros monumentos é uma oportunidade fascinante, que deve ser aproveitada por todos que visitam a cidade, que agora tem novos motivos para permanecer mais tempo na cidade.


2011 foi marcado pela abertura de quatro novos atrativos, aumentando a oferta turística da cidade. São eles: Museu de Cera, Casa Cláudio de Souza, Palácio Itaboraí e o Beer Tour da Cervejaria Itaipava. Ou seja, se antes, vir à Petrópolis Imperial nesta época do ano já era um convite ao visitante conhecer alguns atrativos que já fazem parte dos muitos roteiros turísticos que só a cidade pode oferecer, agora oferece ainda mais opções, tornando a estada na Petrópolis Imperial ainda mais interessante.



Uma boa sugestão é o passeio a pé ou de charrete pelo Centro Histórico, inteiramente preservado e tombado pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional). A Avenida Koeler, por exemplo, possui em um único quarte irão, uma sucessão de mansões que representam todos os estilos arquitetônicos do século XIX.

.


História, Natureza e muito Mais!

A natureza exuberante também chama a atenção de quem passa por aqui. Afinal, não é muito comum encontrar um município bem estruturado e desenvolvido que ainda preserva o verde em sua área urbana. Petrópolis tem 83% de sua área total cont ida em uma APA (Área de Preservação Ambiental), e por isso oferece contato com o verde em toda parte, e também, opções variadas de turismo ecológico para quem gosta de programas radicais e aventuras em meio à natureza.


.

Enogastronomia diferenciada: delícias à parte
A gastronomia também é um aspe cto no qual a cidade se destaca. Os fãs da culinária encontram aqui um roteiro enogastronômico diversificado: são mais de 160 bares e restaurantes, que servem de comida caseira a pratos exóticos. Cozinhas do mundo inteiro se misturam e combinam, criando sabores que agradam a todos os paladares.


.

Realização: Prefeitura de Petrópolis e Ministério da Cultura (Lei de Incentivo à Cultura)
Organização: Fundação de Cultura e Turismo
Apoio: Diocese de Petrópolis / UCP / Canta Petrópolis / Banco do Brasil / Governo de Estado do Rio de Janeiro / Secretaria de Estado de Turismo / TurisRio
Patrocínio: Águas do Imperador / GE Celma
Disque-Turismo 0800 024 15 16

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Preso na 24 de maio

Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar apreenderam 83 cápsulas de cocaína, em poder de um homem de 41 anos, na localidade conhecida como Rua Nova, na 24 de Maio. O suspeito já possui ficha criminal e estava em liberdade há cerca de um ano, depois de cumprir pena por tráfico de drogas. Outras duas pessoas chegaram a ser levadas para a 105ªDP, mas foram liberadas logo depois de autuadas por uso de substância entorpecente.
Com o homem, que tem 41 anos, foram encontradas 83 cápsulas de cocaína. / Divulgação
A prisão aconteceu no fim  da tarde de sábado. Segundo policiais, denúncias anônimas para o Disque-Denúncia (2242-8005) informavam o retorno do envolvimento do homem com o tráfico de drogas. Ele estaria usando a garagem da própria casa para vender o material. No fim de semana, os policiais ficaram de longe observando a movimentação e, somente depois de confirmar a existência da droga, se aproximaram.
O homem foi preso no momento em que entregava a droga para duas pessoas. Preso em flagrante, ele teve que ser levado para a 105ªDP e depois de autuado precisou ser levado para o Pronto Socorro, onde ficaria internado até ser transferido para um hospital prisional, porque é portador de diabetes e precisa de insulina a todo instante.




sábado, 12 de novembro de 2011

Ameaças, ameaças e ameaças...


E-mail que recebi e por achar seu conteúdo muito interessante, eu inclusive o enviei a um psicologo para analise.


Caro Sérgio,

Você não está em busca de paz e felicidade coisa nenhuma. Voce está praticando crimes, usando os meios cibernéticos e a ADHT existe exatamente para denunciar estes crimes. Voce será denunciado no MPF-PR se não retirar todos os comentários de seu BLOG, twiter, etc, ou seja de todos os meios cibernéticos que voce os postou contra a pessoa da Sra Nice e bem como, agora, da ADHT.

Gostaria de informá-lo que trabalhamos em conjunto com a SAFERNET, empresa ligada ao Governo Federal para controle de abusos feitos por meios cibernéticos.

Isto não é uma brincadeira como seus companheiros “anonimos” estão pretendendo levar a coisa. Vi os comentários da Sra Nice e nada existe de que possa ser criminalizada, porem, tantos os teus, quanto os dos que voce permitiu, como administrador do BLOG serem postados, contendo palavras de discriminação, difamação, calunia e incitação ao ódio contra ela e agora contra a diretoria da ADHT e seus 65.000 sócios, fará com que nosso depto. Legal tome as devidas medidas legais contra os crimes cometidos por você, como responsavel pelo BLOG, pelos seus comentários se não forem retirados de todos os meios cibernéticos postados. Seu prazo é de 72 horas a contar da hora de envio deste email.

As provas abaixo já são suficientes para incriminá-lo pela falta de responsabilidade e pelos comentários postados pelo senhor mesmo contra a Sra. Nice.

Já possuimos as informações necessárias sobre sua pessoa, endereco e tudo o que o MPF precisa para incriminá-lo e também entraremos em contato com os fornecedores dos seus serviços cibernéticos para suspendê-los pois voce tambem está agindo contra o que não é permitido fazer, citado no contrato eletronico que voce, se não tomou conhecimento, deverá fazê-lo, urgentemente, e verificar a veracidade do que lhe informamos. Seus serviços serão suspensos por mais de CINCO anos em caso de não nos atender em nosso pedido amigável que fazemos aqui.

Se não quiseres ter uma tremenda dor de cabeça, pois lhe garanto que terá, se não formos atendidos na solicitação de retirada de todos os comentários feitos contra a Sra. Nice e contra a ADHT e solicitamos que em caso de não desejar ser responsabilizado por crimes cibernéticos contra a Sra. Nice e a ADHT, terás que responder com cópia para a ADHT o email que deves enviar solicitando desculpas pelo ocorrido, imediatamente.

Este é o ultimo aviso, pois já postamos em seu BLOG nosso posicionamento a respeito do assunto.

Sendo só para o momento, espero sua boa postura, retirando todos os comentários e não permitindo mais anonimos fazer qualquer comentário que venha ferir a honra da Sra. Nice e nem dos diretores e do Presidente da ADHT.
Atenciosamente,
ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade, do casamento e família tradicionais, defesa das crianças, adolescente e jovens contra o assédio, aliciamento e proselitismo de ativistas gays e Associações de Homossecuais. Completamente contra o aborto. Email: defesa_hetero@yahoo.com
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

“Portanto, deixem todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los.” – Tiago 1.21 (BLH)

Não deixe de ver os vídeos postados no link: http://www.flickr.com/photos/martasenadora/5886411162/in/photostream/




From: Nice [mailto:nice@portspecial.com.br] 
Sent: Monday, November 07, 2011 3:12 PM
To: 'ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens'
Subject: RES: Por favor preciso de ajuda


Dr Alberto, o Sérgio respondeu no blog :    http://noticiadacorte.blogspot.com/2011/05/homofobia-um-caso-serio.html ,    


o Sr. Já viu? Tem alguma informação para me passar, o Sr não me responde mais.

Abs

Nice



Enviada em: quinta-feira, 3 de novembro de 2011 19:14
Para: 'ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens'
Assunto: ENC: Por favor preciso de ajuda


Dr Alberto, como está o negócio do blog que fizeram para mim. O Senhor não me retornou mais.
O Blog que Sérgio Neumann fez com o nome abaixo? Ele lhe  deu retorno após suas postagens no blog ??

Enviada em: terça-feira, 25 de outubro de 2011 17:52
Para: 'ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens'
Assunto: ENC: Por favor preciso de ajuda


Boa tarde!
Já enviei ontem Dr Alberto..., com os anexos e o blog abaixo. A foto minha exposta no mural da página Everything I Like,  com meu filho menor de idade , os todos os prints.... abaixo, contem o que recebi  até de maldição para o meu filho da Karol Mancinni, que já mudou perfil....

o    Simone Machado Tomaiolo  Esta amiga Simone,  recebeu esta mensagem ontem....e me enviou
o     
o     
o    Cuidado com essa Nici infelizmente ela nao respeita as pessoas.. insulta todo mundo e depois se faz de vitima..... ela passa 24horas no facebook se portando como uma doida....perseguindo homosexuais de uma forma neo nazista.... nao de bola para essa mulher.... ela vai responder na justiça.. segue a foto do print abaixo.. esse é un dos prints das acusaçoes e insultos dela.. como ela mesmo se titulo, ela é perigosa...
295988_1555638426305_1695560848_810755_1771554616_n.jpg
me enviram cuidado nici teamo

·          
Nici Abauat
há 14 horas
o    querida estou sendo perseguida pelos gays.....já os denunciei....obrigada
o    Si eu já havia comentado contigo, vc pegou o nome dela por favor??? não apaga , me passa por favor! preciso muito disto..
o    NÃO me intimidarei Si, não devo nada, apenas sou contra KIT GAY I E 2 E PL122 ,BOLSA GAY e postei isto e estou sendo perseguida, mas já está na polícia federal. SE quiser pode falar , não podemos nos intimidar para estes canalhas , vc pegou o nome Si..me de por favor...

Enviada em: segunda-feira, 24 de outubro de 2011 20:20
Para: 'ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens'
Assunto: RES: Por favor preciso de ajuda


Prezado Dr Alberto, nem sei dizer para o Senhor o alívio do recebimento deste email. Nem delegacia quer saber de dar ajuda e da nossa vida.

O blog :    http://noticiadacorte.blogspot.com/2011/05/homofobia-um-caso-serio.html   - dono do blog é Sérgio Neumann  -Já enviei email e deixei recado no blog em comentários e publiquei  a foto dele e enviei mensagens para ele no facebook , educadamente, pedido que entrasse em contato comigo, mas não obtive retorno.

Twitter @sergio_neumann

Facebok: Sergio Neumann – foto dele anexo, anexo também a  página com minha foto e de meu filho sombreada, sendo chamada de homofóbica , analfabeta, serva do cão.
As outras pessoas que me xingaram eu tenho os prints abaixo , mas já não existe o perfil no facebook, porque como não me” intimidei “,  ontem eu expus os nomes de todos na minha página do facebook .Razão :Perseguição. As mensagens e as fotos desta página que existe hoje “Cuide Da Sua Vida INFELIZ” , foram tirados depois disto,  e  colocados outros, com paisagens. Mais contem a minha foto no mural.
Natália Aureliano também anexo, tem link compartilhado desta página  e mais um  anexo de dois homens se beijando que foi colocada no dia 18.10.11  na minha página e também na página fake , que tem a minha foto no mural.
Outro anexo, o código fonte, com minha foto num álbum que eu tenho certeza que estava no perfil de Carolina Mancini , depois Karol Mancini e Karolina Mancini. Agora sumiu, depois de ontem, logo ter exposto os nomes no face. O perfil dela era de mostrar cachorros, estas pessoas que protegem animais.

Esta abaixo,  era a primeira página “EverythingI Like “, a mesma foto que usa para a página “Cuide Da Sua Vida INFELIZ”, só que lá na primeira página o rosto do meu filho ficou descoberto e com as mensagens onde diz que sou  homofóbica , analfabeta e serva do cão. Porque sou uma Serva de Deus, evangélica.  E sou contra a PL 122  e Kit gay, e por isto sou perseguida. Eles colocam fotos de mulher com mulher se beijando, homem com  homem ,se infiltram , já tirei  muita gente do face , mas estão infiltrados por todo o canto. Dos outros, os  sumidos, porque quando são expostos mudam o perfil tenho somente nomes.... e os prints de duas pessoas. Está  abaixo.
...esta Lu Gonçalves , que fala comigo e com os gays , que só descobri depois,  acho que sabe de tudo....Mas imagino que a página foi feita pela   Karol Mancini, ora Carolina Mancini, ora Karolina Mancini.
 Print de Carol Mancini no dia 17.10 e de mais duas abaixo também

-Dr Alberto, Já estou envergonhada e com meus filhos tristes e sem saber o que fazer...Por favor vê todos os anexos e os prints  estão embaixo do nome Marta Senadora, como disse,  E espero q o Senhor me ajude.

Deus te abençoe ! se quiser tel para contato me peça por favor.
·         https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s320x320/308974_234488379937825_233455970041066_580959_624513417_n.jpg
Atenção cuidado com essa homofóbica!!!!!! ela sofre problemas mentais.. olha o p...erfil dela http://www.facebook.com/nicealvesabauat ;;;ela passa 24horas por dia criando perfil falso para insultar pessoas na net!! a pedido de uma amiga estou divulgando... ATENÇÃO ESSA MULHER FICA INSULTANDO VARIAS PESSOAS DO FACEBOOK VEJA ESSE LINK http://noticiadacorte.blogspot.com/2011/05/homofobia-um-caso-serio.html UMA MULHER TOTALMENTE SEM RESPEITO PELAS PESSOAS.. RACISTA!!! NO FUNDO TENHO PENA DESSA COITADA.. INFELIZ.. DIGNA DE PENA...Ver mais

Mural
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-ash2/187839_233455970041066_1074399046_q.jpg
Essa mulherhttp://www.facebook.com/nicealvesabauat ;; juntamente com seus amigos, pelo q parece não tem nível muito menos educação... ´´oremos´´ coitada dessa fánatica .... serva do cão!!!!! uma pessoa dessa cheia de ódio dentro de si, tinha q ter vergonha de dizer q é serva de Deus!!!! essa mulher é podre!!! infeliz!!!!!!!!!!!!
;;; TINHA QUE VOLTAR PARA ESCOLA.. ANALFABETAAAA!!!

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/301419_234635873256409_233455970041066_581229_2057627907_n.jpg
Parte superior do formulário




Lú Gonçalves
há ± 1 hora
Nio lgbtci,ignore o moviment

Nici Abauat
há ± 1 hora
Mas por não te conhecer e não saber quem vc é, e vc fala tanto que não quer ficar com gays, mas fala muito com eles, te agradeço imensamente pela ajuda. Hoje ela me pareceu gente.Mas no dia 18m, ela tinha o nome de Karolina ,que imediantamente qdo eu denunciei ela mudou para KAROL E VE O QUE ela escreveu.abaixo: Pq qdo vc postou sobre o Clodo , ela viu e falou d enovo comigo nas mensagens, então ela deve se r sua amiga. Bem para vc acreditar naquilo que te falei doi vídeo aqui está. Pq sei que até magora vc duvidou. Veja que eu começei pedindo para remover o vídeo da minha página: e as respostas quais foram dela, tenho outras...

18 de Outubro
Nici Abauat
o Conversa com Nici Abauat
Eu não gosto desta publicação. Remova-a.

------------------------------
A publicação no mural:
Karolina Mancini (17/10): http://www.facebook.com/niceabauat ATENÇAO VAMOS DENÚNCIAR ESSA HOMOFÓBICA DOENTE.. NA POLICIA....
Nici Abauat
• 

18 de Outubro
Karol Mancinii
o ESCUTA AQUI VC VAI RESPONDER ISSO AMANHA.. NA DELEGACIAAA
o vc vai mostrar seu ódio para o delegado amanha pela manha vou registrtar o B.O contra vc;;
o velha mal comidaaa e amargaaa
• 

18 de Outubro
Nici Abauat
o Eu não gosto desta publicação. Remova-a.

------------------------------
A publicação no mural:
Karolina Mancini (17/10): Eu sou a favor de cada um respeitando a opçao de cada um.. temos q ter preconceito com criminoso. ladrao. pedófilo, tarados... Agora tratar um ser humano de uma diferente apenas por nao ser igual a vc!!! a tantos cristãos fazendo SEXO ANTES DO CASAMENTO NÉ;;;; Acho q já esta na hora de deixar o FALSO MORALISMO NA GAVETA E CADA UM CUIDAR DA SUA VIDA...
o Anexo Indisponível
O anexo foi excluído ou as configurações de privacidade do anexo não permitem que você o visualize.
• 

18 de Outubro
Karol Mancinii
o TOMARA Q SEU FILHO SEJA UM VIADOOOOOOOO BEM VIADOO MESMO
o DAQUELES BEM RAMPEROOOOO Q ADORE DAR O CUUU PARA O BAIRRO TODO
o PRA VC PAGAR SUA LINGUA


Lú Gonçalves
há ± 1 hora
Nci,ignore o movimento lgbt

Nici Abauat
há ± 1 hora
lu eu nunca precisei ignorá-los pq eu os acho gente como nós. quem fala que ignora e os tem como amigos , dizendo que não os tem é vc . Eu os considero, só não considero baixaria de hetros e gays. Não faço difrença d ecor,raça ,ou sexo, credo, não preciso ficar excluindo PETISTAS, no meu twitter falo com petistas normalmente. Aprendi a viver cada um na sua. desde que sejam verdadeiros.Sem mácula, mascara e mentiras. Ignorá-los porque? se tenho primos gays e me dou muito bem com le e com outros? Só sou,repito, contra os kits gays nas escolas, e baixaria de gay em minha página. Agora se vc acha que tem que ignorá-los não os tenha como amigos. viva o que vc fala.

Nici Abauat
há ± 1 hora
E só te coloquei o que a KAROL ME ENVIOU nas minhas mensagens ,pq depois daquelle dia eu fechei tudo, foi para te fazer acreditar em mim. O Mario acreditou desde o primeiro dia em que falei com ele. O que eu estava passando. Mas o MARIO nem sabia com m quem, mas vc sabia. Rntão como são seus amigos , saiba conhecê-los.

Nici Abauat
há ± 1 hora
Mas deixo claro que hj ela foi super edicada e deus viu tudo. Por mim ela já está perdoada. por ela nem teria te bpassado estas mensagens.Passei por vc, por vc desconfia do mundo.ÉS insegura porque ? Ou se tranca o mural ,exclua é melhor. Meio amigo não s etem Lu,. se tem amigos. Aprenda isto. seja amigo por inteiro .abs

Lú Gonçalves
há ± 1 hora
Nici,você está falando bobeira
não sou amiga deles

Nici Abauat
há ± 1 horaEnviado por bate-papo
então onde vc os achou?

Lú Gonçalves
há ± 1 hora
eu simplesmente estou participando de concurso público
e não posso ser processada
eles me acharam
não foi eu quem os achou

Nici Abauat
há ± 1 horaEnviado por bate-papo
e para vc falaram tanta coisa d enegros e macacos e para mim ela ñ falou nada. vc viu os palavrões , só prq pedi para tirara o vídeo?
processada de que lu? vc que fala bobeira, tem mdeo de que? tá insegura de que ?

Lú Gonçalves
há ± 1 hora
eu bloqueio o meu facebook,pq tenho amigos policiais que precisarei deles no futuro e tem deles que são petistas,eu tenho namorado e recebo muita cantada

Nici Abauat
há ± 1 horaEnviado por bate-papo
eles te acharam porque? ta sendo procurada pela polícia ou por quem ?

Lú Gonçalves
há ± 1 hora
imagina o meu mural virando uma putaria?

Nici Abauat
há ± 1 horaEnviado por bate-papo
se vc bloqueia ,como eles te acharam, Lu deixa de contar lorota ,eu não sou bobinha não
meu mural não é putaria...e seu foi algum dia.u

Lú Gonçalves
há ± 1 hora
por Deus eles me acharam
eu não devo nada
vou te mostrar de onde eles devem ter me achado
calma aí

Nici Abauat
há 59 minutosEnviado por bate-papo
Meu mural é aberto para quem tem o memso perfil que eu,,,só que ela estava adicionada por alguem que era meu amigo. Por isto ela conseguiu colocar comentários.

Lú Gonçalves
há 58 minutosEnviado por bate-papo
eu não tenho nada a ver com isso
não pense que foi eu
eu não conheço nem um deles

Nici Abauat
há 58 minutosEnviado por bate-papo
não acho q vc tem algo a ver, só te acho desconfiada e camufla a verdade

Lú Gonçalves
há 57 minutos
OLHA NESSA PÁGINA

Lú Gonçalves
há 57 minutos
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/211210_206165142746958_7868685_n.jpg
Político
página: ‎3.682 curtiram isto

Nici Abauat
há 57 minutosEnviado por bate-papo
vc fala tanto com eles , tem medo, acredita em tudo q eles falam, vc sabia que era mentira, eu te falei eles ñ tem nada contra mim.PRECISEI DE PROVAR PARA vc acreditar em mim.

Lú Gonçalves
há 57 minutos
TODOS ELES ESTÃO LÁ
ENTRA NESSA PÁGINA
ESTÃO TODOS NELA
É DE LÁ QUE ELES ME CONHECEM

Nici Abauat
há 56 minutosEnviado por bate-papo
mas como eles iriam falar d emim para vc, se eu não estou lá,pq falar de mim para vc, são amigos seus/
como souberam se eu não faço parte deste grupo?
Lu vc conta lorotas
seja uma pessoa clara, sincera e serás minha amiga, até o fundo do mar, na verddae...assim como deus ensina, a verddae.

Lú Gonçalves
há 53 minutos
MEU DEUS
ESTOU TENTANDO TE AJUDAR
OLHA A MENSAGEM QUE EU RECEBI

Lú Gonçalves
há 53 minutos
CALMA MANDEI ERRADO
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-snc4/211210_206165142746958_7868685_n.jpg
Político
página: ‎3.682 curtiram isto

Lú Gonçalves
há 53 minutos
ME MANDARAM UMA MENSAGEM AQUI

Nici Abauat
há 52 minutosEnviado por bate-papo
eu sei que me ajudou a te agradeço imensamente, mas como eles sabem d emim , se não estou naquele grupo caramba ?

Nici Abauat
há 52 minutosEnviado por bate-papo
lá eu não existo, vc não entendeu?

Lú Gonçalves
há 52 minutos
Gabriella Sperotto

Olá.. nao entra na onda dessa Nici.. já sabemos q ela esta na zona norte aqui em Sp.. logo logo ela irá se assustar com a intimaçao q ela irá receber... ate´terça esta chegando a intimaçao a ela;;; injúria.. homofóbia.. e racismo e preconceito contra nordestino.. ela nao sabe a quem provocar.. agora já esta provocando o senhor Sergio.. essa mulher esta querendo se ferrar... entao irá se ferrar.


Lú Gonçalves
há 51 minutos
VOCÊ QUER ISSO PRA VOCÊ? EU NÃO QUERO PRA MIM
ESTOU TENTANDO DIALOGAR COM ELES
COLOCAR PANOS QUENTES NISSO
NEM SEMPRE AS PESSOAS SÓ AMEAÇAM
SE EU FALAR QUE VOU NA DELEGACIA EU VOU MESMO,ENTÃO ACREDITO SIM QUE ISSO POSSA SER VERDADE

Nici Abauat
há 50 minutosEnviado por bate-papo
LU TE AGRADEÇO por isto, com sinceridade,, mas eu não estou neste grupo e não moro na zona norte , e muito menos em são PAAULO, então eles estão com a pessoa errada e mentindo,

Lú Gonçalves
há 50 minutos
QUEM É SÉRGIO?

Nici Abauat
há 49 minutosEnviado por bate-papo
]Eu quero q este sergio vá, para eu poder falar com ele.
é o do noticia da corte q vc ajudou a compartilhar hoje, q estou a procura
que colocou no blog dele, lu eu o achei no twitter, ele um dia entrou ,já disse a vc mil vezes, no dia em q a Diklma deixou para depois os kits gys, para depois ei botei o link e chuveu de gays a me xingar e eu só postava coisas da bíblia.
mas achei que tivesse passado, foi em maio.
agora ele me aparece com aqueles comenbtários no blog dele. Quero saber se o blog é dele, se este sergio é outro...prq quero chegar na página..eu não tenho medo de delagacia ,pq estou com averddae e td registrado.

Lú Gonçalves
há 46 minutos
OLHA ISSO

Lú Gonçalves
há 46 minutos
Daniela F. Sperotto

criminosa.... vc e sua amiga nici sao duas criminosas... ordináriasss.......perseguem as pessoas e se dizem vitimas... acordaaaa vagabundassss

Responder...


Nici Abauat
há 46 minutosEnviado por bate-papo
sim , mas como sabem ,então lu não é pelo grupo bolsonaro, pq não estou lá.
seu face deve estar aberto para alguem q vc pensa q é seu amigo e não é
e por isto se form a delegacia é bom, asasim fica tudo esclarecido

Lú Gonçalves
há 44 minutos
EU ESTOU PARTICIPANDO DE PROCESSO SELETIVO PARA A ACADEMIA DO BARRO BRANDO E NÃO MANCHAREI MINHA CARREIRA POR CAUSA DE HOMOSSEXUAIS

Nici Abauat
há 43 minutosEnviado por bate-papo
já deixei recado no blog dele, enviei email, prq tem lá. ele não responde. Eu só quero Lu que apague a página, apagando eu tiro a foto dele.
Lu não te botarei em ruínas...
e ir a delegacia falar do que te ofenderam não é manchar carreira.é digniddae, se vc é de Deus, sabe que Deus fica do lado da verddae

Lú Gonçalves
há 42 minutosEnviado por bate-papo
POR ISSO VOU IGNORAR
NÃO POSSO TER PROCESSO NEM UM

Nici Abauat
há 41 minutosEnviado por bate-papo
lu , eles não procesam ninguem , na mentira, vc é criminosa, eu não sou. O delgado vai puxar sua ficha , se vc for criminosa, v c vai para a cadeia na hora, do contrario vão ter q provar...e vc mostrando medo é pior.
se puder dialogar sem demonstrar medo é melhor, NÃO VOU MAIS COMETAR NADA NA SUA PÁGINA , fique tranquila. agente s efala pelas mensagens. ESTA danielka eu tbem bloqueei...

Lú Gonçalves
há 39 minutosEnviado por bate-papo
UMA COISA QUE EU NÃO SOU É COVARDE

Nici Abauat
há 39 minutosEnviado por bate-papo
mas é medrosa e insegura

Lú Gonçalves
há 39 minutosEnviado por bate-papo
NADA DISSO

Nici Abauat
há 39 minutosEnviado por bate-papo
e duvidou daquilo que te falei

Lú Gonçalves
há 38 minutosEnviado por bate-papo
EU NÃO DUVIDEI DE NADA

Nici Abauat
há 38 minutosEnviado por bate-papo
eu nunca chamei ninguem de ordestino

Lú Gonçalves
há 38 minutosEnviado por bate-papo
SOU UMA PESSOA DEMOCRÁTICA
OUÇO OS DOIS LADOS
NÃO POSSO SIMPLESMENTE ME CEGAR
E FINGIR QUE NÃO ESTOU VENDO NADA DE UM LADO E VENDO SÓ DO OUTRO

Nici Abauat
há 37 minutosEnviado por bate-papo
mas ficou do lado deles, e acho bom vc ouvir os dois lados, mas vc fala que não gosta de gays...
sabe o que vc faz, já te falei. Diga para eles irem a delegacia que é o que eu prefiro,
lá podemos nos acertar
e assim ,vc não corre o risco nem de ouvi-los,já que vc não gosta d egays

Lú Gonçalves
há 36 minutosEnviado por bate-papo
EU NUNCA DISSE QUE NÃO GOSTO DE GAYS
NO GERAL E SIM AQUELES QUE QUEREM NOS IMPOR A SEXUALIDADE DELES

Nici Abauat
há 35 minutosEnviado por bate-papo
Eu só quero tirar esta página, sim é destes que estou dizendo, que foi o que vc disse.

Lú Gonçalves
há 34 minutosEnviado por bate-papo
ENTÃO SEJA UMA PESSOA INTELIGENTE
MALEÁVEL
QUE ELES TIRAM
TIRARAM A MINHA
ENTÃO TIRARAM A SUA

Nici Abauat
há 34 minutosEnviado por bate-papo
eu tbm não suportei ser invadida na minha página, vc não viu a mensgem que eu pedia para tirarem o vídeo, pelo meu filho?
e no que deu?
eu não briguei, le de novo/! aí a primeira ,depois outro, depois outro e tds xingando..e baixaraia Lu,

Lú Gonçalves
há 33 minutosEnviado por bate-papo
TENTA CONVERSAR
NÃO CAIA NAS PROVOCAÇÕES

Nici Abauat
há 32 minutosEnviado por bate-papo
leia d enovo a mensagem,te mandei para vc ter o que falar para eles.
ninguem mais tentou falar comigo e nem me provocar

Lú Gonçalves
há 32 minutosEnviado por bate-papo
EU PEDI A ELES QUE ME ENVIASSEM O DOCUMENTO EM QUE VOCÊ OFENDIA OS NEGROS E OS NORDESTINOS
ME DISSERAM QUE ESTÁ COM OS ADVOGADOS

Nici Abauat
há 32 minutosEnviado por bate-papo
só que criaram a página

Lú Gonçalves
há 32 minutosEnviado por bate-papo
HOMOSSEXUAIS QUE ELES TEM NO BLOG

Lú Gonçalves
há 31 minutosEnviado por bate-papo
COM A SUA IMAGEM

Nici Abauat
há 31 minutosEnviado por bate-papo
é mentira lu diante de dsus

Lú Gonçalves
há 31 minutosEnviado por bate-papo
VOCÊ PODE DENUNCIAR AO FACEBOOK
ELES EXCLUEM A PÁGINA
VOCÊ SÓ PRECISA COLOCAR O NÚMERO DO SEU CELULAR PARA CONFIRMAR

Nici Abauat
há 31 minutosEnviado por bate-papo
diante de Deus, o do blog é do sergio e eu falao da bíblia.

Lú Gonçalves
há 31 minutosEnviado por bate-papo
JÁ FEZ ISSO?

Nici Abauat
há 30 minutosEnviado por bate-papo
eu não consegui ,não consigo,pode me ajudar?

Lú Gonçalves
há 30 minutosEnviado por bate-papo
O QUE VOCÊ FOI FAZER EM UM BLOG DE HOMOSSEXUAIS?

Nici Abauat
há 29 minutosEnviado por bate-papo
LU o cara é que tem um blog , e lá ele escreveu um comentério meu com a Pedrosa
isto é invasão..e ele publicou
É isto que acho engraçado em vc, vc não leu ,vou te paasar de novo, o Mario já havia postado no face
leu/
?/
no ultimo comentário , ela diz duas mulheres s ebeijando ,mas foi dois brutamnontes se beijando
leu /|?/??
eu só peço para tirar a página, do contrario terá q ser na delegacia, ond evai ser?

Lú Gonçalves
há 20 minutosEnviado por bate-papo
ESTOU NO TELEFONE

Nici Abauat
há 17 minutosEnviado por bate-papo
vai demorar??
está digitando ...

Anexar um arquivo

Modo de Resposta rápida: pressione Enter para enviar

https://s-static.ak.facebook.com/rsrc.php/v1/ys/r/MiVDw0H5WyN.gif
Link
https://s-static.ak.facebook.com/rsrc.php/v1/ys/r/MiVDw0H5WyN.gif


Sent: Monday, October 24, 2011 6:40 AM
Subject: perseguição




Enviada em: quinta-feira, 20 de outubro de 2011 18:32
Para: 'crime.internet@dpf.gov.br'
Assunto: ENC: Enviando email: código fonte


Boa tarde, mais uma vez foi criada outra página a meu respeito ,me chamando de criminosa e homofóbica.....Tamparam o rosto  do meu filho ,mas minha foto continua.  Nome da comunidade : Cuide Da Sua Vida INFELIZ





Preciso de ajuda ,por favor ! Estou sendo perseguida por ativistas gays.

Enviada em: quinta-feira, 20 de outubro de 2011 04:40
Para: 'crime.internet@dpf.gov.br'
Assunto: Enviando email: código fonte


  Por favor me ajudem....

Estou sendo perseguida e ameaçada na internet de homofóbica, e com muita perturbação, usando minha foto e de meu filho de três anos. Esta foto foi colocada no mural do facebook, e o nome é Everything I Like, e perturba outras pessoas onde posto minhas mensagens. Po ser contrária  a Lei PL 122, onde retratava os kits gays I e 2 . Hoje a página se chama “Cuide Da Sua Vida INFELIZ” anexo ,é do facebook.
Tem também um blog, link abaixo, onde os ativistas invadiram minha TL e colaram somente o que eu respondia, mas não colocaram os xingamentos , nem as perguntas que me foram feitas.Também está  montado. Esta conversa de maio deste ano no twitter.
Poderiam me ajudar, não sou homofóbica e não faço abusos contra eles, eles é que não podem ver ninguém contra eles e já nos atacam.Esta perseguição começou  a uma semana , faço a denuncia para o facebook, e a página continua lá.
·         https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/s320x320/308974_234488379937825_233455970041066_580959_624513417_n.jpg
Atenção cuidado com essa homofóbica!!!!!! ela sofre problemas mentais.. olha o p...erfil dela http://www.facebook.com/nicealvesabauat ;;;ela passa 24horas por dia criando perfil falso para insultar pessoas na net!! a pedido de uma amiga estou divulgando... ATENÇÃO ESSA MULHER FICA INSULTANDO VARIAS PESSOAS DO FACEBOOK VEJA ESSE LINK http://noticiadacorte.blogspot.com/2011/05/homofobia-um-caso-serio.html UMA MULHER TOTALMENTE SEM RESPEITO PELAS PESSOAS.. RACISTA!!! NO FUNDO TENHO PENA DESSA COITADA.. INFELIZ.. DIGNA DE PENA...Ver mais

Mural
https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-ash2/187839_233455970041066_1074399046_q.jpg
Essa mulherhttp://www.facebook.com/nicealvesabauat ;; juntamente com seus amigos, pelo q parece não tem nível muito menos educação... ´´oremos´´ coitada dessa fánatica .... serva do cão!!!!! uma pessoa dessa cheia de ódio dentro de si, tinha q ter vergonha de dizer q é serva de Deus!!!! essa mulher é podre!!! infeliz!!!!!!!!!!!!
;;; TINHA QUE VOLTAR PARA ESCOLA.. ANALFABETAAAA!!!

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/301419_234635873256409_233455970041066_581229_2057627907_n.jpg
Parte superior do formulário