quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ANATEL???

Caiu...

Caiu o chefe de policia do Rio de Janeiro.
NO dia primeiro de dezembro de 2010, noticiávamos:

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PMERJ X C.V.

CUIDADO!!!
A policia do Rio de Janeiro estará mesmo pacificando a cidade maravilhosa, ou está apenas destruindo uma facção para que outra tenha mais poder?
A invasão do Complexo do Alemão e da Vila do Cruzeiro, aquela onde o Adriano (ex-flamengo) passava suas horas de folga se deve mesmo a uma vontade de pacificar o Rio de Janeiro, ou não é apenas uma estratégia de um governo cruel e corrupto de ajudar a facção rival, a ADA (Amigo dos Amigos), cujo lider, o Nem da Rocinha, tem como amigos de caderninho vários policiais e inclusive secretários de governo.
Cuidado povo carioca, cuidado...
Se quisessem mesmo pacificar o Rio de Janeiro, esta invasão do complexo seria apenas o inicio e não uma anedota do Sr. Sergio Cabral.

O PT dos pobres e dos RICOS

Enquanto para cumprir a lei, e "Presidenta" Stelinha dá cinco Reais para os famelicos da terra brazilica, a mesma  dignissima não permite que os ricos da nação paguem mais imposto de renda e o que, segundo a lei, deveria ser de 5,91% o aumento do imposto de renda, será apenas de 4,50%.
Este governo é mesmo do povo.
Cabe agora aos subhumanos, subnutridos e outros sub's do Brasil, seguirem batendo palmas para a guerrilheira e assassina que agora comanda a vida de cada um de nos.
VIVA O BRASIL!!!
Viva o PT!!!
Salve o PT nosso de cada dia!!!
To indo agorinha me filiar e ver se assim consigo um "caviarzinho" no banquete da sacanagem, digo, da camaradagem braziliana.
Alguem ai tem algo contra???
PQP

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ao amigo que se foi...



Onde quer que tu estejas meu Rei, que tua luz siga a brilhar e que a tua voz seja ouvida em nossos corações.

Assalto ou encomenda?


Um homem foi morto com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira depois de um assalto na Enseada das Gaivotas, em Rio das Ostras.
Segundo a Polícia, os assaltantes entraram na casa da vítima onde também estavam a mulher e a filha dele. Depois do assalto, a vítima seguiu os bandidos e, quando eles perceberam que estavam sendo seguidos, atiraram. Os bandidos levaram R$ 120 mil em dinheiro e pertences da família. Ninguém foi preso.
Cabe a Policia agora investigar e encontrar os culpados.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Reaproveitamento de Óleo vegetal

DSC03557.JPG

           O vereador Albano Filho (Baninho), recebeu nesta quinta-feira (03), em seu gabinete, a visita do engenheiro Eduardo Caetano, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (SEA), para conversação sobre a implantação do Programa de Reaproveitamento de Óleo Vegetal (PROVE) em Petrópolis.
            A maior parte do óleo de cozinha usado (óleo vegetal) costuma ser jogada fora, contaminando o lixo comum e os esgotos quando despejado nas pias ou ralos, comprometendo as tubulações e caixas de gordura das edificações, tubulações e elevatórias de redes e por fim as estações de tratamento. Nas regiões onde não há redes coletoras, o óleo vai diretamente para os rios e lagoas aumentando significativamente a poluição e a degradação ambiental, constituindo-se em prejuízo direto para a população, para as operadoras das redes e para os governos.
            Para minimizar este problema e buscando uma mudança de hábito da população em favor do meio ambiente, o vereador Albano Filho vai criar as leis que forem necessárias para implantação do PROVE no município de Petrópolis. Este programa é um dos principais projetos da Superintendência de Clima e Mercado de Carbono, que pretende transformar este resíduo em matéria prima visando a produção de biodiesel e a fabricação de sabões, contribuindo para a geração de trabalho e renda através da inclusão social, abrindo a possibilidade de mão de obra para cooperativa de catadores.


Sorria!!! Se conseguir....


"PRESIDENTA"

Mas, afinal, que palavra é essa?
Bem, vejamos:
No português existem os particípios ativos como derivativos verbais.
Por exemplo: o particípio ativo do verbo atacar é atacante, de pedir é pedinte, o de cantar é cantante, o de existir é existente, o de
mendicar é mendicante...
Qual é o particípio ativo do verbo ser?
O particípio ativo do verbo ser é ente.
Aquele que é: o ente.
Aquele que tem entidade.
Assim, quando queremos designar alguém com capacidade para exercer a ação que expressa um verbo, há que se adicionar à raiz verbal os
sufixos ante, ente ou inte.
Portanto, à pessoa que preside é PRESIDENTE, e não "presidenta", independentemente do gênero, masculino ou feminino.
Se diz capela ardente, e não capela "ardenta"; se diz estudante, e não "estudanta"; se diz adolescente, e não "adolescenta"; se diz paciente,
e não "pacienta".
Que se manifestem os doutos membros da Academia Brasileira de Letras.
Aliás, "Membra" também não existe.
Exemplo: A Fulana é MEMBRO do grupo tal. O Fulano também é MEMBRO do mesmo grupo.
Assim, se teimarem no Presidenta, poderíamos ter:
"A candidata a presidenta se comporta como uma adolescenta pouco pacienta que imagina ter virado eleganta para tentar ser nomeada representanta.
Esperamos vê-la algum dia sorridenta numa capela ardenta, pois esta dirigenta política, dentre tantas outras suas atitudes barbarizentas, não tem o direito de violentar o pobre português, só para ficar
contenta."
PARA MIM ENTÃO ELA É UMA IGNORANTA.