quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Turismo!

Sergio Neumann
Para quem se interessa por viajar pelo pais, Petrópolis continua com a promoção "Visite Petrópolis e ganhe uma multa!"
A CPTrans esta envolvida com o sumiço de uma certa quantia devida as empresas de transporte da cidade e tem que aumentar a sua arrecadação para quitar o debito e por isso, ela está convocando os motoristas de todo o Brasil, e até do exterior, a virem receber um famoso envelope branco pelo correio, onde nele lhe oferecem inclusive descontos maravilhosos para quitarem a ilusoria multa.
Venha!
Participe!
Ajude um politico a roubar!

Feliz Ano Novo !!!

Sergio Neumann
Feliz 2010!!!
Que este novo ano que se inicia seja um ano de verdade, de paz e de prosperidade.
Que seja um ano onde o serviço público de saúde funcione, que deixe de ser mais facil chamar o povo de otário e que o funcionalismo público aprenda que ele existe para servir ao povo e não o contrario.
Que os vereadores, assim como o prefeito, sejam mais homens e menos ladrões, mais honestos e menos corruptos sanguinários em busca apenas da riqueza propria.
Que a imprensa seja honesta com suas funções e menos vendida a interesses financeiros.
Que o motorista seja mais prudente e que a CPTrans atue com rigor mas, que tenha mais sabedoria.
Que a agua seja de quem tem sede de agua e não de quem é sedento por dinheiro.
Que os seres humanos sejam seres e não objetos.
Que a verdade seja plena e não um instrumento de chantagem.
Que a vergonha seja na cara, principalmente do politico petropolitano.
Que o cidadão seja de fato e não apenas um nome usado a esmo por alguns.
Enfim, que Petrópolis seja digna do povo que a habita tanto quanto os politicos sejam dos votos que recebem, e, ah, prefeitura municipal: Mentiroso deve ser a pqp, pois, eu provo o que vcs fizeram com minha filha que sofreu um atentado dentro da rede municipal de ensino e a diretora da escola se preocupou mais com o local onde ocorreu a agressão do que com o fato dela ter destroncado o pulso. Vocês aprendam a reconhecer o erro, pois, reconhecer quando estamos errados é virtude, coisa que talvez voces não saibam o que é mas, que com certeza existe ainda que nos dicionários da vida.
Tenham todos um otimo 2010 e que Deus envie batalhões de anjos para protegerem as crianças dentro das escolas públicas municipais, pois, a prefeitura, ah, que se f...
Até mais!