segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO SANTOS DUMONT !!!

Se você pensou que já tinha visto de tudo em nosso Brasil.. Enganou-se !!!

Dona Inutilidade condecorada?...

MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO SANTOS DUMONT !!!

Se você pensou que já tinha visto de tudo em nosso Brasil.. Enganou-se !!!
Dona Inutilidade condecorada?...

RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À FORÇA AÉREA BRASILEIRA.
Isto é uma afronta ao Patrono da Aviação


COM CERTEZA NÓS TAMBÉM, PESSOAS COMUNS QUE LUTAMOS E PAGAMOS OS IMPOSTOS, OU PELO MENOS QUE FAZEMOS ALGUMA COISA MERECEMOS MAIS Q UMA MEDALHA, PQ SE PROCURAREM VÃO ACHAR O Q FAZEMOS E ESSA COISA MEDALHADA QUE FAZ ELA? OU QUE FEZ ELA PARA NÓS POVO DO PAIS DO QUAL ELA É A PRIMEIRA DAMA, ELA Q ENFIE ESSA TAL MEDALHA NO... BOLSO!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Seu cartão.

Pouca vergonha é pouco!
Há mais gente honesta dentro dos presidios brasileiros do que em Brasilia.
Ele não sabia de nada, imagina se soubesse?
Sem saber, o rombo já é enorme, sabendo roubar então o povo estaria devendo até a alma.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Desabafo

Sergio Neumann
Somos justos e honestos?
É sempre o filho do vizinho que é a má companhia para o nosso filho!
É sempre os outrros que estão errados!
O cidadão, proprietário deste veiculo expostoa nas fotos desta reportagem com certeza um dia criticou alguem que o impediu de fazer alguma coisa, seja de ver uma foto, seja de comprar alguma coisa, ou de simplesmente andar por sobre uma calçada, que aliás, para este individuo (que deve ter comprado a sua habilitação em uma destas liquidações do detran) pois, até uma criança sabe que "calçada" é para "pedestres" e não para estacionarem seus veiculos.
Como podemos criticar o hospital que nos atende mal, se ao fazermos o nosso trabalho, nós também fazemos com má vontade?
Como vamos chamar o Lula de ladrão, ele até é, mas nós também não somos?
Somos de fato honestos?
Somos coerentes e eficazes em nosso dia-a-dia?
Tratamos os outros como gostariamos de sermos tratados?
Ia me esquecendo, isto é apenas uma útopia e não devemos levar a sério não é mesmo?
Que roubem a vontade, que se matem o quanto quiserem, que morram de fome, que façam o que quiserem, desde que conosco ninguem se meta, pois, ai a coisa é diferente, não é?
Ninguem pensa que aquele mendigo ali na rua não tem o que comer e que em nossa casa, nós jogamos comida fora.
Aquela criança ali na esquina sente frio e a única coisa que pensamos é que temos que afastar os nossos filhos destes futuros bandidos, que diga-se de passagem, de certa forma, somos nós que ensinamos a eles que roubar é a unica forma deles sobreviverem.
Sigamos esquecendo dos outros, afinal o nosso bem-estar é o importante, os outros, ah!, os outros que se f...uzilem.
Até que um dia o cara lá do alto se lembre e venha nós cobrar. Neste dia com certeza diremos: "Ai meu Deus, o que eu fiz para merecer isto?" ou "Porque isto está acontecendo comigo?"
Pois a única justiça que existe de verdade é a divina, pois, a d'aqui da terra sempre será duvidosa porque se ela de fato existisse e fosse cega e imparcial, este automovel não estaria estacionado ai na calçada, não é mesmo Dr. R...?
PS: As fotografias acima fazem parte de uma coleção particular com mais de 50 fotografias de varios carros, em varios dias tiradas de um único local (Pça. da Liberdade, esq. com Barão do Amazonas) na cidade de Petrópolis/RJ, e a calçada é utilizada como estacionamento pelos clintes de uma pizzaria muito renomada na cidade.
Alguns cidadãos fizeram uma campanha defamando Petrópolis, dizendo o seguinte slogam "Venha a Petrópolis e ganhe uma multa". De acordo com o codigo nacional de transito, se houvesse de fato justiça neste país, este veiculo ai deveria ser guinchado, pois, no C.N.H. diz que estacionar com as quatro rodas por sobre a calçada, o veiculo deverá ser rebocado para o deposito e etc..., não apenas multado como alguns penssam, mas.... aqui é Brasil!




sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Cartão corporativo



Netpetropolis News Especial

Campanha de Solidariedade com as Vítimas da Enchente em Itaipava

Apoio
Nesta edição especial, nós estamos informando a todos os nossos vitantes como podem ser entregues doações para as vítimas da enchente em Itaipava no último dia 03/02/2008.
As 7 comunidades atingidas foram:Estrada do Gentil, Pedreira, Lajinha, Madame Machado, 1º de Maio, Estrada de Teresópolis, Crescêncio Costa.
Cerca de 600 famílias foram atingidas, com uma média de 5 pessoas por família temos um total de 3.000 pessoas.
A Prefeitura junto à Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania e todas as demais secretarias montou uma operação para atender a todos os desabrigados. Todos os boletins e informes da Defesa Civil assim como as notícias sobre o andamento do trabalho podem ser encontradas no seu http://www.netpetropolis.com.br/
Se você quiser ajudar, pode montar uma operação de coleta de donativos junto aos seus amigos e vizinhos e recolher esse material.
Envie também este email com as informações.
DOAÇÕES
Seguem alguns postos de coleta das doações. O que pode ser doado primeiramente:
LENÇOL
COLCHA
COBERTOR
TRAVESSEIROS
TOALHAS (BANHO E ROSTO)
COLCHONETES
MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL - (PASTA DE DENTES, DESODORANTE, SABONETE ENTRE OUTROS)
MATERIAL DE LIMPEZA
LEITE EM PÓ
FRALDAS GERIÁTRICAS E INFANTIS
PEÇAS ÍNTIMAS MASCULINAS E FEMININAS
Endereços dos primeiros postos de coleta:
ITAIPAVA:
Centro de Cidadania de Itaipava - Centro de Operações de Atendimento - Ao Lado do Ciep de ItaipavaEndereço: Estrada União e Indústria 11.860 Informações: 2246 8746, 2246 8744, 2246 8745
CENTRO:
Casa Paroquial da Catedral São Pedro de AlcântaraPara informações: 2242 4300Horário de 14:00h às 18:00hAs doações recolhidas na casa paroquial serão encaminhadas para a Igreja localizada na Lajinha para a distribuição.
Rádio Musical FMEndereço: Rua Marechal Deodoro, 79 sala 215 - CentroTelefone: 2242 5211Horário: 08:00h às 20:00h
Casa dos Conselhos Augusto Ângelo ZanattaEndereço: Rua Visconde do Bom Retiro nº 38 - CentroTelefone: 2246 9341, 2246 9342Horário: Nesta semana até 08/02 das 09:00h às 18:00h
Cruz VermelhaEndereço: Rua Carlos Gomes nº 6 - Centro (Próximo à entrada da Mosela)Telefone: 2243 4758Horário: Plantão 24 horas
ALTO DA SERRA:
Associação Pró-Deficientes Endereço: Rua Teresa nº 2.024 - Alto da Serra (em frente ao BNH)Telefone: 2247 0288 - Marcelo SilveiraHorário: à partir de 4ª feira dia 06/02 de 09:00h às 16:00h
Para as pessoas que desejarem doar móveis
Cerca de 600 famílias são atendidas por toda. Algumas dessas famílias perderam toda a casa na enchente e a prefeitura está cadastrando e providenciando a sua remoção para o programa do Aluguel Social. Isso quer dizer que a Prefeitura alugará algumas casas e as famílias atendidas nesse programa serão removidas dos abrigos provisórios. Neste novo contexto, existem necessidades básicas que devem ser atendidas:
Móveis, camas, colchões, cadeiras, mesas, armários etc...
Utensílios de cozinha e domésticos (panelas, pratos, talheres etc...)
Todo esse material pode ser usado, mas com o cuidado de estar em boas condições de uso.
No caso especíico da doação de móveis, o único local que está recebendo é o Centro de Cidadania.
Centro de Cidadania de Itaipava - Centro de Operações de Atendimento - Ao Lado do Ciep de Itaipava


Endereço: Estrada União e Indústria 11.860


Informações: (24) 2246 8746, 2246 8744, 2246 8745
Gabriela Falconi e Aldemir Jr. http://www.netpetropolis.com.br/


O Maior Portal de Negócios e Informações de Petrópolis e Região.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Compare. E aceite se quiser.

Fato nº 01 - Diamantina, interior de Minas, 1914. O jovem Juscelino Kubischek, de 12 anos ganha seu primeiro par de sapatos. passou fome. Jurou estudar e ser alguém. Com inúmeras dificuldades, concluiu Medicina e se especializou em Paris. Como Presidente da República, modernizou o Brasil. Legou um rol impressionante de obras e amantes, era humilde e obstinado. (e era), querido por todos.
X
Brasilia 2003. Lula assume a presidencia, se vangloria de não ter estudado. Acha bobagem falar inglês. "Tenho diploma da vida", afirma. E para ele basta. Meses depois, diz que ler é um habito chato. Quando era sindicalista, percebeu que poderia ganhar sem estudar e sem trabalhar, é sua meta até hoje.

Fato Nº 02 - Londres 1940. Os bombardeiros são diários e uma invasão aeronaval nazista iminente. O primeiro-ministro W. Churchill pede ao rei George VI que vá para o Canadá. Tranquilo, o rei avisa que não vai. Churchill então insite que ao menos fossem a rainha e suas filhas. Elas não aceitam, a filha mais velha entra no exercito britânico como tenente-enfermeira, sua função era recolher os feridos em meio aos bombardeiros. Hoje ela é a rainha Elizabeth II.
X
Brasilia 2005. A primeira-dama Marisa requer cidadania Italiana e consegue. Explica: " Quero um futuro melhor para meus filhos."

Fato Nº 03 - Washington 1974. A imprensa americana descobre que o presidente Richard Nixon esta envolvido até o pescoço no caso Watergate. Ele nega, mas jornais e Congresso o enconstam contra a parede, e ele acaba confessando. Renuncia neste mesmo ano pedindo desculpas ao povo.
X
Brasilia 2005. Flagrado no maior escandalo de corrupção da historia do Brasil, e tentando disfarçar o desvio de dinheiro público em caixa 2, é pedido a Lula para se explicar, mesmo diante de muitas provas e com cara de coitado diz: "Eu não sabia de nada" e acusa a imprensa de persegui-lo, alegando que as elites não aceitam um presidente-toneiro mecânco.(que se aposentou precocemente)


Fato Nº 04 - Londres 2001. O filho mais velho do primeiro-ministro Tony Blair é detido pela policia e esta embriagado, Sem saber quem é avisam que vão ligar para seu pai buscá-lo. Com medo de envolver o pai em um escandalo o adolescente dá um nome falso. A policia descobre e chama Blair que vai sozinho a delegacia buscar seu filho. Pediu desculpas ao povo pelos erros do filho.
X
Brasilia 2005. O filho mais velho de Lula é descoberto recebendo 5 milhões de uma empresa financiada pelo Governo Federal (Telemar). Alega que recebeu a fortuna vendendo sua empresa (de fundo de quintal, já que é formado em Biologia e sempre trabalhou em Ong´s), O pai raivoso chama a imprensa, defende o filho e diz que não admite que envolvam seu filho nessa "sujeira". Qual sujeira?


Fato Nº 05 - Nova Delhi 2003. O primeiro-ministro indiano pretende comprar um avião novo para suas viagens, adquire um excelente e brasileirissimo Embraer EMB-195 por 10 Milhões de Dólares.
X
Brasilia 2003. Lula quer um avião novo para a presidência, fabricado no Brasil não serve. Quer um dos caros, de um consórcio anglo-alemão, Gasta 57 Milhões de Dolares e manda decorar nos EUA, gastando mais dez milhões de dolares.

E nós o que fazemos?
Discutimos novela das 8 e BBB?
Pedro Bial chama os participantes do BBB de "Herois", heroi para mim é um pai de familia que sustenta o filho com o salario minimo deste país.
O Senador Mão Santa, do Piaui, chama os petistas de "aloprados", para mim o Mão Santa é muito educado.
Os petistas chamam os brasileiros de "burros". Quando um petista chama o povo de burro, é a única hora em que ele está dizendo a verdade, pois, para votar nesta améba por duas vezes seguidas, só sendo burro mesmo, aliás, muito burro.
A Ex-Senadora Eloisa Helena chama os aloprados de "canalhas". Esta usou um adjetivo perfeito, pena ser ela muito educada.
E eu, eu os chamo de filhos da p...! Pois minha avó, que Deus a tenha, não me ensinou a mentir, muito menos a me calar diante de uma patifaria tão grande quanto esta.


Brasil!
Chega, basta!
É hora de tomarmos uma atitude!
Diga não a corrupção. Não vote no PT!
Ele irá te roubar o pouco que você tem!