domingo, 30 de setembro de 2007

Deputados Federais

O Globo (Brasília)
Câmara se queixa do "Casseta & Planeta"
Pressionada por deputados, a Procuradoria da Câmara vai reclamar junto à Rede Globo pelas alusões feitas no programa "Casseta & Planeta" exibido terça-feira passada.
Os parlamentares reclamaram especialmente do quadro em que foram chamados de " deputados de programa ".
Nele, uma prostituta fica indignada quando lhe perguntam se ela é deputada?
O quadro em que são vacinados contra a "febre afurtosa" também provocou constrangimento.
Na noite de quarta-feira, um grupo de deputados esteve na Procuradoria da Câmara para assistir à fita do programa.Segundo o procurador Ricardo Izar (PMDB-SP), duas parlamentares choraram, "coitadinhas". Izar se encontrará segunda-feira com representantes da emissora, para tentar um acordo, antes de recorrer à Justiça.O presidente da Câmara também se disse indignado: - O programa passou dos limites.
Eles têm talento suficiente para fazer graça sem desqualificar a instituição (que instituição???), que garante a liberdade para que façam graça.O diretor da Central Globo de Comunicação, Luís Erlanger, disse que a rede só se pronuncia sobre ações judiciais, depois de serem efetivadas.
Os humoristas do Casseta & Planeta não quiseram falar sobre o assunto, dizendo não querer "dar importância à concorrência".
NOTA DE ESCLARECIMENTO da Turma do Casseta...
"Foi com surpresa que nós, integrantes do Grupo CASSETA & PLANETA, tomamos conhecimento, através da imprensa, da intenção do presidente da Câmara dos Deputados de nos processar por causa de uma piada veiculada em nosso programa de televisão. Em vista disso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos:
1. Em nenhum momento tivemos a intenção de ofender as prostitutas . O objetivo da piada era somente de comparar duas categorias profissionais que aceitam dinheiro para mudar de posição.
2. Não vemos nenhum problema em ceder um espaço para o direito de Resposta dos deputados. Pelo contrário, consideramos o quadro muito adequado e condizente com a linha do programa. 3. Caso se decidam pelo direito de resposta, informamos que nossas gravações ocorrem às segundas-feiras, o que obrigará os deputados a "interromper seu descanso."
Equipe do Casseta & Planeta

Caixa dois!

Sergio Neumann
A nova onda se espalhou, a roubalheira é geral. Caixa dois, desvio de verba pública, contratos sem licitações e por ai vai. O Brasil está perdido? Será este o fim do sonho?
Em Petrópolis, pequena cidade da região serrana do Estado do Rio de Janeiro, as coisas andam muito bem obrigado! O hospital construído com o dinheiro do povo foi entregue as irmãs de caridade que o transformaram em um hospital particular e que agora, elas se negam a até mesmo prestar serviços de urgência médica. Aquela palhaçada do juramento de Hipócrates é coisa hipócrita mesmo ? Santa Teresa, se é que era santa, a esta altura deve estar chorando rios de lágrimas.
Enquanto isto, na nova maravilha do estado, a casa do nosso ultimo imperador virou uma casa de mãe Joana, um verdadeiro prostibulo da moral e da ética. Um lugar onde quem pode manda e quem não pode cala a boca. A lei não é respeitada e aliás, a lei lá tem um nome digamos assim, diferente. Contratos sem licitações, acordos feitos as escuras e por ai vai.
A Ministra relaxou e acho que deve estar gozando por ai enquanto o outro deve estar defendendo algum quilombo em meio a algum condomínio da zona sul ou então cantando Bob Marley por ai.
É nas mãos desta gente que o povo idiota deste país entregou o poder.
A verdade é que parece não haver mais luz no fim do túnel. Peguem tudo o que puderem carregar o quanto antes, pois poderemos não ter mais nada dentro de muito pouco tempo senhores.

Hino nacional atualizado.

Sergio Neumann
Só ouviram em Brasília as frases tácitas
De um povo conformado irretumbante,
E o sol da impunidade, em solos lúbrigos,
Brilhou no céu da Pátria estagnante.
Se o penhor da desigualdade
Consentimos assistir com ócio forte,
Em teu seio, a impunidade,
Desafia o nosso peito à própria sorte!
Ó Pátria desamada,
Idiotizada,
Salve! Salve!
Brasil, um pesadelo intenso, um raio vívido
De desamor e de desesperança à terra desce,
Se em teu formoso céu risonho e límpido,
A impunidade no Congresso resplandece.
Berrante é a nossa impotência,
De inércia forte, pávido colosso,
E o teu futuro espelha só pobreza
Terra manipulada,
Entre outras mil
És tu, Brasil.
Ó Pátria roubada!
Dos corruptos deste solo és mãe gentil,
Pátria desamada,
Brasil!
Dormindo eternamente de modo esplêndido
Ao som da mídia paga por um véu profundo,
Ofuscas, ó Brasil, florão da América,
Observado ao sol de todo Mundo!
Nesta terra tanta intriga
Teus risonhos, lindos campos têm poucos donos,
"Nossos governantes têm mais vida"
"Nossa vida", no teu seio, "mais credores"
Ó Pátria desamada,
Idiotizada,
Salve! Salve!
Brasil, da impunidade seja símbolo
As falcatruas que comete o teu senado,
E diga o corporativismo desta trama -
Paz no futuro sem mandatos cassados.
E, se erguem da injustiça a clava forte,
Verás que os filhos teus fogem da luta
E temem quem os rouba até a morte,
Terra idiotizada
Entre outras mil,
És tu Brasil,
Pátria manipulada!
Dos corruptos deste solo és mãe gentil,
Pátria desamada,
Brasil!

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sergio Neumann
Quem mais acredita?
O governo Lula veio como um cometa carregando a esperança de um povo sofrido, pobre e cansado de tantas mentiras, de tantos dias de fome, mas acima de tudo, cheio de ver seus políticos . O P.T. surgia como a vanguarda da ética, da moral, enfim, da seriedade com a coisa pública. Mas não foi isso que o povo viu. Ao assumir a administração, o P.T. viu que era fácil ganhar uns trocados e enganar o povo e então todo aquele discurso de ética e moral se converteu em escândalos diários, os acontecimentos eram tão rápidos que a população mal terminava de ouvir sobre um escândalo já tinha outro sendo descoberto, entidades internacionais avisavam que nunca se havia roubado tanto no Brasil como agora, nunca em nenhum momento se desviou tanto dinheiro dos cofres públicos como no governo da ética e moral como insistiam em dizer que eram. Expulsaram gente honesta e nomearam verdadeiros canalhas para cargos de chefias.
O P.T. que teve seus estudos dentro da igreja católica e na sala de estar de alguns generais do exercito brasileiro aprendeu direitinho como fazer. Aplicou a inquisição espanhola em alguns homens e mulheres de seus quadros quando gente do prestigio e respeito como a senadora Heloisa Helena, Chico Alencar e outros foram estripados do partido que eles deram o sangue para criar, sendo a senadora Heloisa a que mais chocou o povo brasileiro, pois, ela é um ícone da vida pública, um verdadeiro exemplo para aqueles que querem servir ao povo e não se servir dele.
A manobra que mais me surpreendeu, dentre tantos roubos, falcatruas e negociatas foi sem dúvida nenhuma a criação da SEALOPRA. O governo petista precisava calar a boca de alguns homens como Mangabera Hung, professor de Harvard, tem em seu currículo vários acentos notáveis como por exemplo: dos doze membros da corte suprema americana, oito tinham sido formados por ele. O P.T. para calar a sua língua afiada se fez valer daquela máxima de que todo homem tem seu preço e resolve criar um ministério sem pé nem cabeça, consegue convencer o Mangabera a aceitar tal ministério, porém, por trás das cortinas palacianas, o P.T. sabe que a oposição e até mesmo alguns de seus aliados não irão aceitar este ministério e assim, o P.T. iria matar dois coelhos de uma só vez. Ele calaria Mangabera sem ninguém notar e ainda sairia como o bonzinho da história, pois foi a oposição que não aceitou, deixando o P.T. livre deste peso.
Deixo aqui um única pergunta ao P.T., se é que ele será capaz de responder: Quando vocês irão mostrar ao povo o que é ética e moral? Pois roubo, desvio de verba pública, negociatas, falcatruas, canalhice, e etc... Isto nós já sabemos o que é, mas no fundo acho que fazer este tipo de pergunta a vocês é o mesmo que pedir para um cego ver.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Sergio Neumann
Brasil,
É fácil te amar, país continente.
É inconteste tua rara beleza.
Teu povo de sabor misterioso, dedicado e amável, mas que sofre calado
Tua gente bravia a espera da liberdade, ainda que tardia
Ansiosa aguarda a virada de mesa
Se alopra em Brasília, no norte e no sul
Esta nação que se banha em rios e mares
mas que lava sua alma no sangue inocente de um povo decente que morre de fome
Se cria cargos com salários americanos, mas quem paga é o povo 3º mundano
que elege imbecis e demagôgos, como diria Chaplin, inpedernidos e cruéis.
De um PSoL, cujo o único senador é vendido e nomeia seu suplente, diretor do DNIT
De um estado tão rico, tão lindo, ah, Rio de Janeiro, até quando tu serás enganado?
Onde são fabricadas tuas armas? De onde vem as drogas por ti consumidas? Até quando tu carregarás nas tuas costas a incompetência alheia?
A falsidade de um presidente ladrão, um ministro infiel e mais trinta e nove facinoras, nos conduz a um estagio de torpor. Quisera isto ter acontecido em um momento mais fácil e menos dor, onde o povo instruído, sairia as ruas e queimaria em chamas nas vias estes lideres putrefatos e seguidores de Baco.
Homens de boa cultura e de um largo saber, invocam o povo a seguir por caminhos escuros. nos enganam e querem que acreditemos que há luz no fim do túnel. Seus nomes? É fácil citar. Mercadante, filho de general, Suplicy, de família mais do que tradicional, mas o que mais me assusta é ver que o líder deste massacre se diz, com força e vigor bate no peito a bradar "eu vim do povo e do povo eu sou". Do povo pode até ter sido um aborto mal feito, mas da canalhice e do roubo é maestro.

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Brasil Hipocrita!

Sergio Neumann
Não sei o que é pior. Se é a ignorância (desconhecimento) ou a hipocrisia.
Em Petrópolis (RJ) a cia. distribuidora de águas, Águas do Imperador, um dos braços de Queiroz Galvão e afiliados faz campanha demagoga pedindo para o povo economizar agua, mas não se mexe para concertar um vazamento comunicado a ela no dia 05 de Janeiro de 2007 e que até hoje a tarde ainda jorrava o precioso liquido rumo ao desconhecido. Será mesmo que ela quer economia?
Em Brasilia (DF), o presidente Lula "Ali" da Silva, aquele que nunca sabe de nada, diz que o Brasil vai bem, que os amigos dele estava roubando ele não sabia, mas que o Brasil está bem ele sabe!
O P.T., partido do chefe dos 40 ladrões diz que temos que acabar com o senado, legal, eu concordo. Vamos acabar com o senado, aliás, vamos acabar com a câmara, com o planalto e com o superior tribunal também, enfim, vamos acabar com tudo, e quem sabe assim, do nada poderemos ressurgir como fénix e quem sabe venhamos a ser uma nação de verdade.
Se acabarmos com o senado, não estaremos acabando com a corrupção, e sim, nós estaremos acabando com a única forma de mantermos a igualdade entre os diversos estados da federação, pois, é lá no senado, onde cada estado tem o mesmo numero de votos e que não há diferença entre estado rico e estado pobre que se mantém ainda unido o nosso país. Imaginem o que seria do Acre ou de Rondônia se o legislativo brasileiro fosse unicameral, onde há uma enorme desigualdade de poder, onde um deputado no Acre se elege com menos votos do que um vereador em São Paulo capital? Imaginem se no orçamento da união, estes deputados teriam força para reinvidicar alguma coisa para seus estados?
É o governo Lula querendo dar para os ricos o que vem dos pobres, fazendo aquele estilo Robin Hood as avessas tirando de quem não tem para dar a quem tem demais.
Fechem o senado sim, fechem tudo! Comecem fechando o P.T. antes que o P.T. feche o Brasil.

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Sim! Diz Conselho de ética.

Sergio Neumann
Nesta manhã, o conselho de ética do senado, por onze votos a quatro, ficou aprovado os pareceres do senador Renato Casagrande PSB/ES e Marisa Serrano PSDB/MS, que denuncia o Senador Renan Calheiros PMDB/AL por quebra de decoro.
Os envolvimentos do senador alagoano com lobistas, contas inexplicadas e outros crimes de conduta foram os atos que levaram os relatores a propor a cassação do mandato do presidente do senado.
Renan Calheiros contou com o apoio firme e cómico de seus leais escudeiros Almeida Lima PMDB/SE e o suplente Welington Salgado PMDB/MG, não conseguiram evitar que seu líder supremo fosse indiciado e agora, este parecer passará pela comissão de constituição e justiça, a CCJ, e então seguirá a votação no plenário, onde pode chegar ao fim o mandato do senador Calheiros.
A justiça ao que parece começou a ser feita, aguardaremos o desfecho na CCJ e logo em seguida no plenário.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

P.T. ético e moral?

Sergio Neumann
Lula diz em congresso petista que o P.T. é o partido da ética e da moral. Com o primeiro escalão do governo sentado no banco dos réus no supremo tribunal federal, o presidente da republica diz que o P.T. é o partido que detém a ética e a moral. Ao ouvir isto, chego a conclusão de que se isto é ética, se isto é moral, devo então rever meus conceitos e então agir de acordo com os exemplos emitidos por nosso chefe supremo e não mais pagar meus impostos e tributos, devo rever meus conceitos quanto ao ser humano e não mais me incomodar se eles estão passando fome, pois, é assim que faz o governo e se ele diz que é ético e que é dono da moral?
O P.T. está claramente preparando um golpe de estado para 2010, a formação deste caixa do partido nada mais é do que o dinheiro necessário para este fim. Com a queda dos países comunistas e o fim do sonho de revoluções por todo o mundo, o envio de dinheiro por estes países também acabou, por isso, o P.T. esta formando este caixa. Nunca me ouviram e não vai ser agora, mas se investigarem a célula do partido dos trabalhadores denominada de "articulação", verão que isto não é apenas uma brincadeira, os atos desta célula por todo o Brasil tem se mostrado com este fim e a assinatura deste ato foi feita com o discurso do presidente neste ultimo congresso. Em seu dito discurso, Lula demonstrou claramente que ele e seu partido não acreditam em auternancia no poder, que isto para eles nada mais é do que uma mentira e que eles acreditam, ser os donos do Brasil, que somente eles são preparados e dignos merecedores de comandar a nação, nação que vem sofrendo pela burrice de alguns e pela inocência de outros ao elegerem este "capo" para o governo. Quando na câmara Federal ele esteve, ele disse que lá haviam trezentos picaretas e ao ir para o governo, ele já mostrou que destes trezentos, quarenta foram com ele comprovadamente.
Precisamos agir, se não for feita justiça e se homens de bem deste país não tomarem as rédeas deste país desgovernado, a única saída, a ultima forma será o povo ir as ruas e lutar por seus direitos. vale ressaltar que por muito menos, Collor de Melo esteve a beira do Impeachman, sendo obrigado a renunciar.
Vamos acordar Brasil, vamos lutar pelo que é nosso.

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

P.T. agora quer a Vale!

Sergio Neumann
O Partido do Trambique não desiste mesmo e agora, em seu ultimo congresso ocorrido neste fim de semana decidiu pleitear por um plebiscito a fim de tentar resgatar a Vale do Rio Doce, uma das maiores mineradoras do mundo, ex-estatal brasileira e que, após ser enxugada (limpeza feita pelos atuais proprietários excluindo os antigos cabides de emprego), a empresa vem dando a cada ano, saltos nos seus rendimentos obtendo lucros e dividendos cada vez maiores, o que é mais do que uma obrigação de qualquer empresa em um mundo capitalista.
O P.T., segundo fontes do Notícias da Corte presentes ao congresso, chegou a conclusão que já está quase esgotando a capacidade de se alojar mais parceiros em cargos públicos nos atuais ministérios e estatais brasileiros e que uma saída sui generis para este problema seria a re-estatização da Vale, uma vez de volta ao poder da união, e com os lucros que a empresa vem obtendo seria fácil enxertar a empresa com inúmeros cargos comissionados, dando assim, um enorme avanço nos saldos do partido, que vem já a muito tempo sendo obtido com o dizimo que os funcionários petistas e simpatizantes vem contribuindo para o caixa do partido.
Este dinheiro é com certeza para agilizar os projetos politicos do partido, o que se precisa ver é se este dinheiro, obtido de uma forma imoral e com a pobreza do povo brasileiro será usado para ganhar eleições, o que configura um crime eleitoral ou se ele será usado para um objetivo ainda pior, agora que não há mais guerra fria e que outros países não financiam mais revoluções por ai, qual será a real intenção dos aloprados para este dinheiro todo, que já passa de 240 milhões nos caixas do P.T.?
O P.M.D.B. ainda dividido em um lado fiel a sua história e contra as loucuras lulistas e outro lado que baba ao ouvir os discursos aculturados do chefe da quadrilha palaciana se mantém em trémulos esteios. Este fim de semana já deu clara demonstração de que vai babar o caso mais quente deste ano no conselho de ética quando admitiu que irá usar de todos os artifícios possíveis para blindar o Sr. Renan Calheiros a fim de evitar a sua cessação.
E assim vamos nós, rumo ao não sei o que e indo para não sei aonde, mas, nem o chefe da nação sabe não é mesmo?
O Brasil esta agora como um navio sem motor e com a vela furada em pleno alto mar ou seja, ele está a deriva a espera de que alguém lidere este povo rumo ao seu horizonte!

domingo, 2 de setembro de 2007

Porque tanta critica?

Sergio Neumann
Recebi inúmeros e-mails me perguntando o porque critico tanto o atual governo, e dentre estes e-mails, um em particular mereceu minha atenção em especial.
Trata-se de um -email falando a respeito do salário no Brasil.
Eu então me debrucei sobre os arquivos que tenho a este respeito e encontrei um enorme problema a este respeito, maior até que vários outros. Vi uma matemática que Mercadante nenhum é capaz de explicar e de convencer a tamanha mentira que estão impondo ao povo brasileiro.
Fernando Collor de Melo, aquele da cassação, em seu projeto salarial já tentava equiparar o salário em U$100,00 (cem dólares) o que só foi ser conseguido pelo seu sucessor, o ex-presidente Itamar Franco quando a frente do Ministério da Fazenda estava o então futuro presidente, Fernando Henrique. Este ainda como ministro pôs o salário em 64URV's (Unidade Real de Valor) lá pelos anos de 1993/94. Ao assumir o governo, FHC com uma politica não muito ortodoxa para com os bens brasileiros, a venda de estatais e etc manteve o salário em cem dólares e de acordo com a estabilidade, este salário, apesar de baixo, vinha ganhando aumentos pouco significativos, mas se mantinha frente a cesta básica e o povo, não avançou como pregava ele, porém, é preciso falar que o povo também não regrediu.
Com a venda de estatais, o que foi de enorme prejuízo para a união, mas que trouxe enormes benefícios para o povo e há exemplos maravilhosos a serem citados como: A mais ou menos um mês, por infelicidade minha recebi um cheque do Banco do Brasil que eu precisava descontar, pois precisava com urgência do dinheiro, apesar de sempre evitar entrar neste banco, pois, é sabido que nesta entidade não se trabalha, eu entrei e fui para a fila. Havia umas cinco ou seis pessoas na minha frente quando a fila parou. Fui perguntar o porque parou e a resposta foi um enorme silencio por parte de alguém que estava atrás do balcão, indignado com isto me dirigi ao gerente e a fila lá parada, o gerente não estava, fui procurar alguém que pudesse me responder e quando vi que haviam apenas três ou quatro mudos dentro da agência, dei um berro dai apareceu um guarda e disse para que eu me acalmasse e fizesse o favor de sair da agência! E assim que o funcionário publico trabalha, ou melhor, não trabalham. Entre em um banco privado e se por ventura você tiver que fazer alguma reclamação, dai você verá o quanto o povo brasileiro ganhou quando foram vendidos as estatais no Brasil. Olhem as companhias telefónicas, que hoje lhe imploram para lhe atender e as compare com as de antigamente, veja se alguma coisa não mudou para melhor?
Alguns dias depois fui descobrir, em um papo com amigos na Praça da Liberdade, que naquele dia em que fui ao banco n~]ao havia funcionários naquela hora por que eles estavam no terceiro andar em uma reunião, perguntei ao locutor da história que é funcionário do banco e que participou da reunião, ele me olhou nos olhos e disse: estávamos vendo as gatinhas do volei jogar no PAN!!! Segundo ele, estavam os gerentes, as secretárias e enfim, quase todos os funcionários foram torcer pelo Brasil enquanto o povo brasileiro, bom o povo que se f..., mas voltando a questão salarial. O Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, em 1997, em entrevista a um jornal de São Paulo, talvez com o intuito de desmoralizar o então governo FHC, disse que naquele ano, o salário mínimo no Brasil deveria ser de R$1.742,00 (!) É isso mesmo, um mil setecentos e quarenta e dois Reais e que o que o governo brasileiro estava fazendo com o povo era um disparate.
A politica se seguiu, com seus ganhos acima do dólar, as vezes ganhava frente a cesta básica e as vezes se perdia como mostram os números do DIEESE.
Em 2002 Lula ganha e assume a presidência com o intuito, segundo ele, de melhorar o Brasil, de gerar empregos, de distribuir a renda e assim por diante.
O salário mínimo no Brasil atual é de R$380,00 (trezentos e oitenta Reais) no cambio de hoje aproximadamente U$190,00 (cento e noventa dólares) Oba, quase dobrou! Sem perguntar cadê o salário de R$ 1.742,00 vou direto a matemática para analisarmos os ganhos.
FHC - Lula
Café: R$ 2,80 - R$4,80
Açúcar R$ 0,98 - R$1,35
Luz R$ 2,96 - R$4,61 De acordo com a conta da fornecedora AMPLA, est. RJ
Agua R$ 8,23 - R$20,23 Conta da Cia. Águas do Imperador - Petrópolis/RJ
Estes números tem as seguintes datas. FHC Agosto de 1997 e Lula agosto de 2007.
Fazendo esta conta, nós podemos ver claramente que o salário mínimo teve um ganho sim, mas este ganho quando comparado ao custo do cidadão ele muda e vira na verdade uma perda, pois, hoje se paga mais caro as tarifas públicas e a cesta básica também teve um aumento real, o que faz com que seja mentira dizer ao povo brasileiro que o salário aumentou.
A geração de empregos realmente melhorou, há mais vagas em diversos setores do que antes, o povo, apesar de enfrentar 17% de desemprego no país, este povo tem encontrado mais vagas, mas é preciso dizer que as vagas em sua grande maioria são de mão-de-obra especializada, o que torna urgentemente necessário a criação de escolas técnicas no país. Estão construindo o pólo petroquimico aqui no Rio de Janeiro, se Deus quiser será muito bom para o estado, mas não sei se será bom para o povo do Rio de Janeiro não, talvez seja para os baianos e paulistas, pois, como aqui não tem escolas técnicas com estas especialidades, o pólo precisará contratar gente de fora para trabalhar aqui, o que fará aumentar a população trazendo o caos devido a falta de planeamento urbano como moradia, saneamento e etc, aumentará o numero de assaltos dado ao fato de que haverá problemas sociais diversos, então, será bom para o estado, já para o povo daqui, eu tenho minhas dúvidas. Será bom para São Paulo e Bahia, porque lá tem escolas técnicas a nível petroquimico.
Bom, acho que era isso e vamos torcer para que agora que os quarenta ladrões do Lula estão no banco dos réus e se ele realmente não souber de nada, é melhor um presidente burro do que ladrão, eles serão julgados, Lula vai acordar e por a mão na conciencia e se lembrar dos dias de fome e miséria que ele passou e saiu, mas o seu povo ainda continua na miséria, não só miséria financeira, mas miséria de cultura, de espores, de educação, de trabalho e assim por diante.

sábado, 1 de setembro de 2007

Quem é quem!

Sergio Neumann
Para aqueles que tem dúvidas de quem esta ao seu lado na politica nacional, entre em nossa pagina no youtube e veja a atitude e os gestos de alguns políticos brasileiros.
Veja o porque da vaia ao metalúrgico, que aliás, não sabe de nada e quando sabe acha que por ser metalúrgico, ele tem sempre a razão. Gostaria de que quem defende este picareta-mor me dissesse quando foi a ultima assinatura em sua carteira de trabalho? Se este que bate no peito e se diz metalúrgico é capaz de saber quanto ganha um metalúrgico? Presidente trabalhador? Desde o fim dos anos setenta que ele não trabalha e quando esteve como deputado federal, lá disse haver trezentos picaretas, pois é, existem sim mais de trezentos picaretas dos quais, quarenta estão agora no seu legitimo lugar que é o banco dos réus, faltando agora apenas a presença de seu líder, que não sabe de nada, mas se há justiça neste país, eu falo justiça e não lei, pois nós sabemos que lei é para pobre, mas justiça é para todos, ele então logo será notificado e então a pátria brasileira se verá livre do maior câncer já eleito neste país.
Clique ou copie e cole o endereço abaixo e assista as imagens. Elas com certeza lhe darão o que pensar!

http://www.youtube.com/profile?user=noticiasdacorte